America Ferrera entra para o elenco de 'The Lost Bus', novo longa da Apple TV+

Foto: Divulgação 

A Apple Original Films anuncia que a atriz indicada ao Oscar e vencedora do Emmy, do SAG e do Globo de Ouro America Ferrera (''Barbie'', ''Ugly Betty'', ''Dinheiro Fácil'') está no elenco de "The Lost Bus'', ao lado do vencedor do Oscar Matthew McConaughey. O  novo longa-metragem, ainda sem data de estreia, tem roteiro original do vencedor do Emmy Brad Ingelsby (“Mare of Easttown”) e direção do vencedor do BAFTA Paul Greengrass (“A Supremacia Bourne”, “O Ultimato Bourne”, “Capitão Philips”).

“The Lost Bus” é baseado no romance "Paradise: One Town’s Struggle to Survive an American Wildfire", um relato dramático e emocionante de Lizzie Johnson. O novo projeto é produzido pela Comet Pictures, produtora da atriz vencedora do Oscar Jamie Lee Curtis; pela Blumhouse, da Jason Blum; por Ingelsby e Greg Goodman. Lizzie Johnson e Amy Lord são produtoras executivas. Após ouvir uma entrevista da autora do livro na rádio NPR, Curtis leu a obra e levou o projeto à Blumhouse, com quem ela tem um acordo de prioridade para novos projetos.

A história acontece em 2018, quando a fogueira de um acampamento deu início ao incêndio mais mortal na história da Califórnia. A trama será contada pelo ponto de vista do heroico motorista de ônibus Kevin McKay e da professora escolar Mary Ludwig, que o ajudou a conduzir um ônibus cheio de crianças através do incêndio florestal, enquanto a cidade de Paradise é pega pela destruição e pelo caos do fogo.

“The Lost Bus” marca a segunda colaboração da Apple Original Films e de Ingelsby, depois de “Echo Valley”, com a vencedora do Oscar Julianne Moore, a indicada a dois prêmios Emmy Sydney Sweeney e Domhnall Gleeson, que será dirigido pelo vencedor do BAFTA Michael Pearce (“Beast”, “Encounter”). “The Lost Bus” também marca a mais nova colaboração de McConaughey com o Apple TV+ após o anúncio da série de comédia criada por David West Read que McConaughey vai estrelar com Woody Harrelson.

“The Lost Bus” é o mais recente item do catálogo crescente da Apple Original Films, da Apple Studios, que inclui o filme indicado ao Oscar em dez categorias “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”), de Martin Scorsese, que recentemente foi reconhecido como Melhor Filme do Ano pela National Board of Review (organização de críticos fundada em Nova York), incluído pelo American Film Institute (Instituto Americano de Cinema) na lista de Filmes do Ano e classificado como o Melhor Filme de 2023 pelo jornal New York Times, pela revista New Yorker e pela associação New York Film Critics Circle.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato