Episódio inédito de Quilos Mortais conta a luta contra a obesidade de Tamy, que aos 45 anos, pesa 268 quilos

Foto: Divulgação Record

Nesta sexta-feira, 01/03, o público acompanha mais uma história de superação na série Quilos Mortais. O episódio, exibido a partir das 22h45, contará a trajetória de Tamy, que aos 45 anos, pesa 268 quilos. 

A morte repentina do pai e a depressão profunda da mãe foram o ponto de partida para o descontrole alimentar da nova paciente do Dr. Now. O programa mostra como ter a comida como única amiga fez com que ela desenvolvesse uma compulsão extrema. 

Tamy vive um sofrimento, decorrente do sobrepeso, que não dá trégua e, as dificuldades a acompanham do momento em que acorda até a hora de dormir. Ela está cansada e resolveu pedir ajuda, mas para conseguir ser aprovada no programa de emagrecimento do Dr. Now, terá que cortar essa relação de amizade que tem com a comida, custe o que custar. Será que ela vai conseguir passar por esse desafio?  

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras na RECORD, e apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato