Na TV Cultura: Céu e Vanessa da Mata se apresentam com a Brasil Jazz Sinfônica

Foto: Nadja Kouchi

A TV Cultura transmite, neste domingo (3/3), a apresentação inédita da Brasil Jazz Sinfônica com as cantoras Céu e Vanessa da Mata. Parte da série Encontros Históricos, o concerto aconteceu na Sala São Paulo. No ar às 20h, com apresentação de Chris Maksud.
 
Com regência do maestro João Maurício Galindo, ao lado da Jazz, Céu e Vanessa da Mata trazem as seguintes canções no repertório: Arrastar-te-ei (Céu), Amor Pixelado (Céu), Varanda Suspensa (Céu e Hervé Salters), Carinhoso (Pixinguinha), Foice (Vanessa da Mata), Vem Doce (Vanessa da Mata e Papatinho), Boa Sorte (Vanessa da Mata e Bem Harper), 10 Contados (Céu e Alec Haiat), Só Você e Eu (Vanessa da Mata), Rainha (Céu), Malemolência (Céu e Alec Haiat) e Ai ai ai (Vanessa da Mata e Liminha). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato