Multishow e Globoplay transmitem ao vivo show em homenagem aos 40 anos da Marquês de Sapucaí com Anitta, Zeca Pagodinho e Alcione, além do ''Desfile das Campeãs''

Reprodução

Todo Carnaval tem seu fim, mas a despedida da folia de 2024 promete deixar um gostinho de ''quero mais'' com a merecida homenagem aos 40 anos do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, que que será transmitida ao vivo no Multishow e no Globoplay - disponível para não assinantes - antes do início do Desfile das Campeãs. Neste sábado (17), a partir das 21h30, o templo sagrado dos sambistas vai dar lugar à “Apoteose do Samba – 40 anos”, um show que contará com grandes nomes que marcaram a história da avenida, como Zeca Pagodinho, Alcione e Neguinho da Beija-Flor, além de Anitta. A Globo exibirá o show, logo após o BBB.
 
Na sequência, Vila Isabel, Portela, Salgueiro, Grande Rio, Imperatriz e a grande vencedora do Carnaval, Viradouro, encerram a noite desfilando seus pavilhões para comemorar os títulos de melhores escolas do Carnaval carioca. Milton Cunha, Alex Escobar e Karine Alves comandam a transmissão ao lado dos comentaristas Leonardo Bruno e Lucinha Nobre direto do estúdio de vidro, localizado na Praça da Apoteose. O trio Dandara Mariana, Kenya Sade e Vitor diCastro segue acompanhando tudo dos bastidores dos desfiles das seis agremiações vencedoras do Grupo Especial. Após a exibição ao vivo, os melhores momentos dos desfiles ficarão disponíveis para assinantes no Globoplay.

A transmissão tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, produção de Maiana Timoner, direção geral de Aída Silva, sob a direção de gênero de Boninho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato