Recheado de estrelas olímpicas, 'Rainha do Mar' é um dos destaques do 'Esporte Espetacular' deste domingo

Foto: Reprodução

Depois da pausa por duas semanas, o 'Verão Espetacular' está de volta às manhãs de domingo com o desafio de águas abertas mais charmoso do mundo. A Praia de Copacabana, um dos cartões postais do Rio de Janeiro, será o palco da terceira edição do ‘Rainha do Mar’. O grande destaque da disputa em águas abertas é a campeã olímpica e mundial Ana Marcela Cunha, que vai em busca do título inédito da competição. O duelo da categoria Elite, que define a nova campeã, ao vivo, dentro do 'Esporte Espetacular', vai dar um gostinho do que teremos em Paris, já que, além da brasileira Ana Marcela, estarão em ação outras cinco atletas garantidas nos Jogos Olímpicos que começam em julho, com grande cobertura do Esporte da Globo. A transmissão terá a narração de Sergio Arenillas, os comentários de Poliana Okimoto, medalhista de bronze na maratona aquática nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, e a participação especial do nadador Guilherme Costa, o “Cachorrão”, uma das esperanças de medalha do Brasil na maior festa do esporte do planeta.
 
Sem perder o clima de disputa, o programa sai do mar e vai para o gramado, com uma nova edição do ''Desafio do Golzinho''. A apresentadora Bárbara Coelho comanda o duelo entre três equipes capitaneadas pelo ex-jogador Diego Ribas e pelos influenciadores digitais Negrette e Natália Guitler. A disputa é bem simples: dois golzinhos - a bola fica sempre ao lado do golzinho da direita. Quem estiver do lado esquerdo precisa dar a volta no outro golzinho para chutar tentar fazer o gol. Já quem fica do lado direito, faz o mesmo movimento para tentar defender o chute do adversário. Quem será que levou a melhor?
 
Ainda nos gramados, a reportagem do programa foi até a Amazônia, para acompanhar a ‘Copa da Floresta’, maior competição amadora do Norte do Brasil, organizada pela Federação Amazonense de Futebol e que começou com 36 seleções em busca do título. O repórter Plácido Berci conta como foi a decisão do torneio, disputada pelas seleções de Urucurituba e Tefé, para um público de mais de 5 mil pessoas; e conhece histórias de jogadores não profissionais, que se dividem entre o futebol e atividades para o sustento de suas famílias. A rodada do final de semana pelos estaduais também será assunto no ‘Esporte Espetacular’, que mostra os gols, os melhores momentos e o que de melhor aconteceu nos jogos de sábado.
 
Na Suíça, Clayton Conservani acompanha um grupo de paraquedistas disposto a fazer um dos saltos com wingsuit mais arriscados do mundo, o salto do crack, ou o salto da fenda. O mundo das lutas também ganha espaço na atração deste domingo, com os resultados do ‘Fight Music Show 4’, evento que coloca frente a frente para um confronto de boxe o tetracampeão mundial Acelino “Popó” e o campeão da primeira edição do ‘Big Brother Brasil’ Kleber “Bambam”. O programa acompanha ainda a performance dos brasileiros e a definição dos finalistas do Rio Open de Tênis.
 
O 'Esporte Espetacular' deste domingo, apresentado por Barbara Coelho e Lucas Gutierrez, começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato