Roda Viva recebe o presidente do BID, Ilan Goldfajn, nesta segunda (26)

Foto Sergio Gonzales_BID_2

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) quer triplicar o financiamento climático na América Latina e no Caribe. Para isso, está disponibilizando 150 bilhões de dólares ao longo dos próximos 10 anos. Qual o papel do Brasil nesse cenário? Para responder a essa e outras perguntas, o Roda Viva recebe nesta segunda-feira (26/2), Ilan Goldfajn, primeiro presidente brasileiro da instituição. 
 
A bancada de entrevistadores será formada por Alex Ribeiro, repórter especial do Valor Econômico; Luciana Magalhães, correspondente do The Wall Street Journal no Brasil; Marcela Ayres, repórter de economia da Reuters; Renato Andrade, diretor da sucursal do Globo em São Paulo; e Vanessa Adachi, editora-chefe do Capital Reset. Haverá ainda a participação do cartunista Luciano Veronezi.
 
Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play, além de X (antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato