Star+ realizará transmissão megatecnológica de Fluminense x LDU na Recopa Sul-Americana

Foto: Divulgação

O Star+ promove nesta semana uma exibição especial do jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O primeiro título da CONMEBOL em 2024 será disputado entre Fluminense e LDU (EQU) nesta quinta-feira (22), às 21h30, e a plataforma de streaming exibirá a partida com um show de câmeras exclusivas.

O multicam da Recopa Sul-Americana será realizado com exclusividade no Star+. A plataforma de streaming disponibilizará um sinal de tela dividida com câmeras exclusivas dos atletas que protagonizarão o confronto entre o tricolor cearense e os equatorianos, banco de reservas e ângulos de dentro do gol e panorâmicos, além de contar com estatísticas em tempo real na tela produzidas pelo Data ESPN.

O Star+ exibe todo o conteúdo da ESPN, que é a casa do futebol sul-americano para o Brasil, sendo a única emissora a transmitir todas as três principais competições de clubes da CONMEBOL - Libertadores, Sul-Americana e Recopa. Para a exibição do jogo da ida, as exibições do canal e do Star+ contarão com o quarteto formado por Paulo Andrade, Zinho, Eugênio Leal e Carlos Simon, além do repórter Cícero Mello, que estará no Equador acompanhando de perto o clube carioca.

A Recopa Sul-Americana é o grande pontapé inicial da ESPN na cobertura das competições internacionais da CONMEBOL em 2024. Ao todo, o canal e a plataforma de streaming Star+ exibirão mais de mais de 75 jogos da Libertadores e mais de 75 jogos da Copa Sul-Americana, com clubes tradicionais do futebol brasileiro como Flamengo, Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Grêmio, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Athletico-PR, Fortaleza, Botafogo, Cuiabá, Cruzeiro e Red Bull Bragantino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato