Série apresentada por Drauzio Varella estreia na TV Cultura neste sábado

Foto: Divulgação TV Cultura

Neste sábado (24/2), estreia na TV Cultura a série Quanto Mais Cedo, Maior, apresentada pelo médico e escritor Drauzio Varella. Em dez episódios, a produção aborda temas fundamentais aos primeiros seis anos de uma criança, período chamado de primeira infância. Vai ao ar aos sábados, às 20h50.
 
Quanto Mais Cedo, Maior mostra a importância dos cuidados, da presença paterna, da educação infantil e também das brincadeiras e vivências em espaços públicos. A partir de histórias reais, a série fala sobre o impacto positivo de cuidar da primeira infância desde a gestação e de como as famílias podem contribuir, com muito carinho e afeto, para que seus filhos cresçam saudáveis e confiantes.
 
"O bebê já começa a aprender no interior do útero materno. O desenvolvimento da criança se dá pela maneira como ela se relaciona com tudo que está a sua volta. Falar, cantar, brincar e ler para bebês e crianças são os melhores estímulos para a aprendizagem", explica Drauzio em um dos episódios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato