Sportv mostra a partir desta segunda-feira (19) as emoções da 10ª edição do Rio Open de Tênis

Reprodução

Grandes nomes do tênis mundial aterrizam no Rio de Janeiro para a disputa da chave principal da 10ª edição do Rio Open. A partir desta segunda-feira, dia 19/2, estarão em ação nas quadras do Jockey Club Brasileiro nomes como o espanhol Carlos Alcaráz, atual número dois do mundo; o suíço Stan Wawrinka, vencedor de três Grand Slams; e o britânico Cameron Norrie, que vai em busca do bicampeonato do torneio. Entre os brasileiros, o destaque fica por conta do carioca João Fonseca, de 17 anos, campeão do US Open juvenil e líder do ranking mundial da categoria. O sportv, que transmite o torneio desde a sua primeira edição, vai exibir diariamente, em mais de 50 horas de transmissões, os principais jogos do Rio Open até domingo, dia 25/2, quando está prevista a disputa da grande final. Já nesta segunda-feira, dia 19, o sportv3 mostra os jogos da primeira rodada da competição masculina e de duplas, a partir das 16h30.
 
A cobertura do maior torneio de tênis da América do Sul segue no ge, que contará com uma editoria especial para o evento e preparou uma série de matérias especiais para esquentar o clima antes dos jogos. O site disponibiliza uma entrevista com o brasileiro João Fonseca; outra sobre os principais destaques da competição; além das curiosidades destes 10 anos de Rio Open. Durante a competição, o site vai acompanhar de perto todos os resultados, a performance dos brasileiros e tudo o que de melhor acontecer nas quadras até a disputa da decisão.
 
O torneio faz parte das competições ATP 500, que correspondem ao terceiro nível mais alto do calendário anual de tênis masculino, depois dos quatro Grand Slams (Aberto da Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Aberto dos Estados Unidos) e do ATP Masters 1000. Disputado desde 2014 no saibro carioca, o Rio Open já contou com as presenças de grandes ídolos do tênis como o espanhol Rafael Nadal, campeão da primeira edição; os conterrâneos David Ferrer, campeão em 2015, e Tommy Robredo; o italiano Fabio Fognini; o francês Jo-Wilfried Tsonga; o austríaco Dominic Thiem; o americano John Isner; além do japonês Kei Nishikori.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato