Transmissão de Botafogo-SP x Corinthians bate recorde de audiência dentre os jogos exibidos às quartas-feiras

Reprodução

Dentre todas as partidas que a RECORD exibiu às quartas-feiras, o duelo entre Corinthians e Botafogo-SP foi o jogo do meio da semana com maior audiência desde o início do Paulistão. A emissora registrou mais que o dobro da média da terceira colocada e garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiências. 

Com a bola rolando, a transmissão foi ao ar entre às 21h35 e 23h32 e atingiu 9 pontos de média, pico de 10,2 e share de 15,3%. Na mesma faixa de horário, o SBT, que ficou em 3º lugar, atingiu média de 3,8 pontos, menos da metade.  

O Timão goleou, fora de casa, o Botafogo-SP, pelo placar de 4 a 1. Em dois jogos, foi a segunda vitória consecutiva do treinador António Oliveira no comando técnico do Corinthians. 

O clube do Parque São Jorge volta a campo no domingo (18) para o clássico contra o Palmeiras, com transmissão exclusiva da RECORD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato