Alberto Gaspar recebe Ernesto Paglia e Leão Serva no "Legião Estrangeira", nesta quarta (27), na TV Cultura

Foto Felipe Medeiros

O Legião Estrangeira desta quarta-feira (27/3) discute a mudança de postura dos Estados Unidos sobre o conflito no Oriente Médio. Os americanos já consideram pedir pela renúncia de Benjamin Netanyahu do cargo de primeiro-ministro de Israel. Entre outros convidados, Alberto Gaspar recebe Ernesto Paglia, ex-correspondente da Rede Globo, para a conversa. Vai ao ar às 22h, na TV Cultura.
 
O programa também fala da condenação do ex-presidente dos EUA Donald Trump, por fraude civil. Ele afirmou não ter como pagar o valor de 500 milhões de dólares cobrado pela justiça de Nova York no caso, e que foi recusado por diversas empresas ao procurar um empréstimo.
 
A repercussão de fotos postadas pelo presidente da França, Emanuel Macron, em que o político surgiu socando um saco de boxe com um filtro em preto e branco, também ganha destaque no Legião Estrangeira. As imagens lembraram o presidente da Rússia, Vladmir Putin, que frequentemente exibe suas habilidades esportivas publicamente. Os posts aconteceram logo depois de Macron subir o tom em discurso sobre o apoio militar francês à Ucrânia, que enfrenta as forças do presidente russo desde 2022.
 
Gaspar chama para o debate, além de Paglia, o diretor internacional de jornalismo da TV Cultura, Leão Serva, correspondente da emissora em Londres, e Lucas Bassini, correspondente do grupo Jovem Pan.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato