'Os Mercenários 4', com Sylvester Stallone, estreia no catálogo do Telecine nesta quinta-feira (28)

Foto: Divulgação

'Os Mercenários 4', filme mais recente da franquia estrelada por Sylvester Stallone, chega ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras — nesta quinta-feira (dia 28). No sábado (dia 30), o longa faz sua estreia na TV, no Telecine Premium, às 22h. Neste capítulo, o grupo de atiradores de elite é convocado para uma missão que pretende impedir a eclosão da Terceira Guerra Mundial. O elenco conta com as participações de 50 Cent, Terry Crews, Jason Statham e Megan Fox.

Do mesmo estúdio de ‘Ted’, ‘Ruim Pra Cachorro’ é adicionado ao acervo nesta sexta (dia 29). A comédia é centrada em Reggie, um cachorro que é abandonado por seu dono. Quando passa a viver na rua, conhece um grupo de vira-latas e se une a eles para se vingar do homem que lhe pôs para fora de casa. No mesmo dia, entra para o catálogo ‘Megamente Vs. Sindicato da Perdição’, título mais recente da franquia ‘Megamente’. Neste capítulo, os ex-companheiros de vilania de Megamente voltam a Metro City para tentar, mais uma vez, mandar a cidade para a Lua. O herói, então, deve fingir que ainda é um vilão para conseguir detê-los. 

Os Mercenários 4 (2023) 
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 28. No Telecine Premium, dia 30.

Sinopse: O lendário grupo de mercenários de elite liderado por Barney Ross precisa impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Eles são a última esperança do mundo para impedir que algo de pior aconteça.

Diretor: Scott Waugh
Elenco: 50 Cent, Andy Garcia, Dolph Lundgren, Iko Uwais, Jason Statham, Megan Fox, Sylvester Stallone, Tony Jaa
Ação | 18 anos | USA | 96'

Ruim Pra Cachorro (2023) 
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 29. No Telecine Premium, dia 29.

Sinopse: Reggie é um cachorro que foi deixado para viver na rua por seu dono. Quando conhece Bug e seu grupo de cães abandonados, ele irá unir forças para se vingar de seu antigo tutor.

Diretor: Josh Greenbaum
Vozes de: Isla Fisher, Jamie Foxx, Randall Park, Will Ferrell
Comédia | 16 anos | USA | 90'

Megamente Vs. O Sindicato da Perdição (2024) 
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 29. No Telecine Premium, dia 31.

Sinopse: A antiga equipe de vilões de Megamente retorna para Metro City. Para evitar que eles mandem a cidade para a lua, o nosso herói azul vai ter que fingir ainda ser um vilão para conseguir derrotá-los.

Diretor: Josh Greenbaum
Vozes de: Josh Brener, Keith Ferguson, Scott Adsit
Animação | Livre | USA | 90'

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato