Com o jogo do Paulistão, RECORD vence concorrentes e fica em primeiro lugar

Foto: Reprodução

Liderança! A transmissão do jogo entre Ituano e São Paulo, no último domingo (10/03), fez a RECORD liderar o ranking de audiências por 47 minutos. A partida foi a primeira, do Paulistão 2024, que a emissora transmitiu às 16h de domingo.  

Com a bola rolando, das 16h02 às 18h07, a RECORD obteve 9,9 pontos de média, pico de 12,5 pontos e 19,4% de share.

Entre às 17h22 e 18h10, faixa de confronto do Domingão com Huck, a RECORD registrou 11,2 pontos de média e share de 21,3%. No mesmo período, a segunda colocada, TV Globo, atingiu 10,4 pontos, e o SBT, 3º colocado, teve 5,6 pontos de média. . 

A partida terminou com vitória do tricolor paulista, por 3 a 2, que garantiu sua classificação à próxima fase do torneio. Já o Ituano, com o revés, foi rebaixado à Série A2. No próximo domingo (17/03), a RECORD transmite, ao vivo, um dos quatro jogos das quartas de final do Paulistão, que ainda será definido e divulgado em breve. 

Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato