Geraldo Luís entrevista suposta irmã de Clodovil Hernandes no 'Geral do Povo' deste domingo

Foto: RedeTV!

O maior contador de histórias do país viajou até a cidade de Ibirá, no interior de São Paulo, para desvendar o segredo de uma vida. Geraldo Luís foi conhecer uma suposta irmã do estilista, apresentador e deputado federal Clodovil Hernandes, morto em 2009 em decorrência de um AVC. 

Em uma entrevista exclusiva com Maria Hernandes, apontada como irmã de Clodovil, Geraldo Luís trará ao público detalhes intrigantes desta história. 

Um teste genético, viabilizado pela produção do 'Geral do Povo', foi realizado para investigar o parentesco entre Maria, de 91 anos, e Clodovil. 

No palco da atração deste domingo (10), o apresentador receberá um geneticista para explicar como funciona o método de checagem genética.

Todos os desdobramentos deste mistério serão exibidos no 'Geral do Povo' deste domingo (10), a partir das 17h30, na RedeTV!.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato