Leandra Leal fala sobre Kellen, que retorna em 'Justiça 2': ''Ela tem uma moral muito própria e está mais maternal''

Foto: Globo/Estevam Avellar

Novas histórias e tramas conduzem o público ao universo de 'Justiça 2', série Original Globoplay, que estreia no dia 11 de abril com liberação de quatro episódios semanais, sempre às quintas-feiras. Além das tramas se interligarem, alguns elementos conectam ‘Justiça’, exibida na TV Globo em 2016 e disponível no catálogo do Globoplay, e ‘Justiça 2’. Um deles é Kellen, personagem vivida por Leandra Leal.
 
A personagem retorna à série como administradora de uma agência de viagens que é fachada para a agência de garotas de programa Las Primas, desta vez, ao lado de seu novo marido, Darlan (Fábio Lago), que tem como fiel companheira a cachorrinha influencer Bete. Ela aparece nas quatro histórias principais, em momentos e relações diferentes com os protagonistas.
 
''A Kellen tem uma moral muito própria de sobrevivente e está mais maternal, mais conectada a outras mulheres e mais defensora das amigas também. Você a vê tendo outros tipos de relação com as mulheres comparado a ‘Justiça 1’: relação de amizade, e não só de competição com o feminino. Ela está em um outro lugar'', afirma Leandra Leal.
 
A autora Manuela Dias confessa que tem uma identificação com a personagem, que parece mais humana em 'Justiça 2'. "Desde ‘Justiça’, eu brinco que a Kellen é o meu alterego dentro da série. Apesar de ela não ter nada a ver comigo, ela tem tudo a ver comigo [risos]. Ela tem uma espécie de senso prático sobre as coisas que eu adoro. Para mim, fazia sentido e eu acho que foi um charme tê-la na história anos depois", conta. 
 
O formato da obra, em que as histórias se interligam e são contadas com foco em determinados personagens, também é um elemento em comum entre as duas versões de ‘Justiça’ e trazem diferentes perspectivas para a narrativa, que volta a ter como música-tema, ‘Hallelujah’, um cover de Rufus Wainwright para a canção de Leonard Cohen.

‘Justiça 2’ é uma série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Manuela Dias, com colaboração de Walter Daguerre e João Ademir e pesquisa de Aline Maia. A série tem direção artística de Gustavo Fernández, direção de Pedro Peregrino, Ricardo França e Mariana Betti, produção executiva de Luciana Monteiro e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato