Na programação da ESPN tem Libertadores, Sul-Americana, finais do Miami Open e City x Arsenal pela Premier League

Foto: Divulgação

O esporte mundial vai brilhar na tela da ESPN e do Star+ com grandes eventos sendo destaque. A programação das plataformas Disney inclui o início da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana com clubes brasileiros em destaque, os melhores tenistas do mundo disputando a reta final do Miami Open e a briga pelo topo da tabela na Premier League com Manchester City e Arsenal protagonizando um confronto direto.

As plataformas esportivas da Disney também exibem a LaLiga, Campeonato Italiano, as semifinais da Copa Itália, Copa da Alemanha e Taça de Portugal, e a Ligue 1 que terá o clássico Olympique de Marselha x PSG; tênis com as futuras estrelas da modalidade disputando o Roland Garros Junior Series em São Paulo a partir de 3 de abril; basquete com a NBA, o NBB e o March Madness da NCAA; o início da temporada regular da MLB com os astros do beisebol em ação; todos os jogos da NHL; e a super estrela Lionel Messi em ação pelas quartas de final da CONCACAF Champions Cup em Inter Miami x Monterrey.

As transmissões da ESPN da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana 2024 começam na próxima terça-feira (2). O canal, juntamente com a plataforma Star+, exibe 16 partidas por rodada das duas competições somadas e o grande atrativo da rodada inicial será a exibição exclusiva dos jogos de Flamengo, Atlético-MG, Athletico-PR, Cruzeiro, Botafogo, Red Bull Bragantino e Fortaleza. O duelo do atual campeão Palmeiras também será destaque das plataformas que exibirão o jogo para todo país.

Os principais tenistas do mundo estão na Flórida na disputa do ATP e WTA 1000 de Miami. O torneio é um dos mais respeitados do calendário da modalidade e tem nomes conhecidos do circuito vivos na disputa pelo título da competição que está em sua fase de semifinais, como: Carlos Alcaraz, Alexander Zverev, Elena Rybakina e Victoria Azarenka. A final feminina será destaque ao vivo da ESPN 2 e Star+  no sábado (30) às 16h. No domingo, o canal e a plataforma de streaming exibem a decisão masculina no mesmo horário.

No domingo, a Premier League terá um de seus maiores jogos da temporada sendo disputados. Manchester City e Arsenal protagonizam o duelo que pode valer a liderança do Campeonato Inglês. Os Gunners lideram a tabela com a mesma pontuação do Liverpool, porém com vantagem no número de vitórias e saldo de gols. Já os Citizens estão na terceira colocação, apenas um ponto atrás das duas equipes. O confronto irá ao ar na ESPN e Star+ no domingo (31), às 12h30, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Gustavo Zupak e Renata Ruel. 

No meio de semana, as copas nacionais da Europa também receberão os holofotes da programação da ESPN e Star+. Na terça-feira (2), Kaiserslautern x Saarbrucken, Juventus x Lazio e Benfica x Sporting serão os destaques da Copa da Alemanha, Copa Itália e Taça de Portugal respectivamente. Na quarta (3), as partidas serão: Bayer Leverkusen x Fortuna Düsseldorf, Fiorentina x Atalanta e Vitória de Guimarães x Porto.

Confira a programação completa clicando aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato