TV Cultura exibe finais do Campeonato Goiano pela primeira vez em rede nacional

Foto: Divulgação TBC

A TV Cultura exibe ao vivo, nos próximos domingos (31/3 e 7/4), as finais do Campeonato Goiano, por meio de parceria com a afiliada TV Brasil Central. Esta é a primeira vez na história que os dois duelos decisivos vão ao ar em rede nacional na TV aberta. 

A partir das 15h45, neste domingo (31/3), a transmissão será comandada por Thaís Freitas, com narração de Alex Rodrigues. Os comentários serão de Evandro Gomes, Daniel Santana, Rupert, Jair e Rafael Vasconcelos. A reportagem da partida será de Beatriz Monna e Pedro Henrique Rabelo.
 
Vila Nova e Atlético-GO entram em campo para uma final inédita no Goianão. O Atlético busca o tricampeonato após vencer o Goiânia em duas partidas na semifinal, que tiveram o placar de 3x2 e 3x1. Enquanto o Vila Nova, que perdeu de 2x0 no jogo de ida na semi, garantiu uma virada e venceu por 3x0 o jogo contra o Aparecidense. 
 
O primeiro jogo (31/3) para decidir quem leva a taça tem mando do Tigrão, no estádio Onesio Brasileiro Alvarenga (OBA), e o segundo (7/4), tem mando do Dragão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato