A ilusão de Quinota, a garra de Zefa Leonel e a dor de Deodora: embarque nas emoções da estreia de 'No Rancho Fundo'

Zefa Leonel (Andrea Beltrão), Quinota (Larissa Bocchino) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero). Cenas gravadas no Parque do Biribiri, em Minas Gerais
Foto: Globo/ Fabio Rocha  

Falta muito pouco para o público começar a acompanhar as emoções de 'No Rancho Fundo', que estreia nesta segunda-feira (15), no horário das seis. No primeiro capítulo, a doce e romântica Quinota (Larissa Bocchino) sonha com o sedutor Marcelo Gouveia (José Loreto), o bon-vivant de Lapão da Beirada, e brinca de bem-me-quer, mal-me-quer, sem imaginar que o que ela pensa que é amor vai se tornar desilusão. Algumas das cenas que vão ao ar hoje foram gravadas no Parque Estadual do Biribiri, na Gruta do Salitre e no Cânion do Funil, localizados em Minas Gerais, além dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
 
Buscando uma vida melhor para a família, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) tenta a sorte, garimpando na beira de um rio. Sem sucesso na sua busca por pedra preciosa, Zefa Leonel lamenta o uso de mercúrio despejado no rio, contaminando as águas e matando os animais. Preservando sua identidade, em um ambiente predominantemente masculino, a matriarca acaba despertando a desconfiança do garimpeiro Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux), que pode levar a pior se escolher enfrentá-la.
 
Quando a noite cai, distante dali, é no Cabaré Voltagem que a diversão está garantida. Conduzido por Deodora (Debora Bloch), as luzes e a música do espaço chamam a atenção de quem anda por aquelas bandas, em Lapão da Beirada. No entanto, o ambiente festivo do cabaré não diminui o peso que sua dona carrega em seu coração: a dor e a culpa de ter tirado a vida do próprio filho, ainda que enganada, perturbam Deodora, que deixou Canta Pedra, cidade fictícia de ‘Mar do Sertão’, para se estabelecer em Lapão da Beirada.
 
‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato