Danilo Gentili recebe no The Noite desta quinta (04) os apresentadores do ''Tá na Hora'': Christina Rocha e Marcão do Povo

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite desta quinta-feira, 4 de abril, recebe dois convidados que já são da casa há anos e agora estão juntos no novo programa das tardes do SBT. Christina Rocha e Marcão do Povo apresentam o ''Tá na Hora'', revista popular da emissora, que, de segunda a sexta, a partir das 17h30 (de Brasília), acompanha o cotidiano do brasileiro de maneira informativa e com muita prestação de serviço. 

''Televisão é muita questão de hábito. Você liga no The Noite e quer ver o Danilo entrevistando. Quando você vem com um formato de um programa novo, tem que dar tempo ao tempo. Precisa esperar que a fruta amadureça. Não dá para mudar o hábito das pessoas da noite para o dia... Com calma, vamos adaptando até que as pessoas pegam gosto'', afirma Marcão do Povo.

Durante a conversa com Danilo Gentili, Christina Rocha diz que o “Tá na Hora” está sendo uma readaptação para ela, que, há décadas, estava apresentando apenas atrações de entretenimento. “Para mim está sendo um desafio. É diferente, para mim, porque o programa é mais jornalismo e eu estou mais acostumada com o entretenimento”.

''O ‘Aqui Agora’ foi há muito tempo, tinha 30 anos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Na época, era uma novidade, a primeira vez que iria ter um jornalismo diferente. Depois, fui para a linha de show. É uma linguagem que estou tentando me readaptar ainda. O Marcão está acostumado, então vamos acertando'', completa.

Christina Rocha é lembrada até hoje pelo ''Alô Cristina'', além do ''Casos de Família'', programa que comandou por 14 anos no SBT e do qual presenciou grandes momentos. Um deles, inclusive, será relembrado no The Noite e contará com a presença especial no estúdio de Gabriel, menino que virou meme por sua atuação como dançarino.

''O Casos de Família me consumiu muito. Digo no sentido de me envolver e por tudo que me ensinou. Foi o programa que eu fiquei mais tempo. Apesar de até hoje perguntarem, não era nada combinado'', ressalta.

O apresentador, por sua vez, sempre trabalhou em atrações ao vivo e esteve à frente do Primeiro Impacto antes de assumir o Tá na Hora. Aliás, poucos o conhecem como Marcos Paulo Ribeiro de Morais. E sim, Marcão do Povo.

“Eu cheguei até aqui porque fizemos um trabalho muito grande lá atrás com o nome Marcão do Povo, então não tem preço, não tiro por nada”, garante.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato