RECORD foi líder de audiência em quatro praças com a transmissão da final do Paulistão

Foto: Reprodução

A transmissão do segundo jogo da final do Paulistão, entre Palmeiras e Santos, no último domingo (07/04), fez a RECORD vencer a concorrência e liderar o ranking de audiências em quatro praças pelo Brasil: Grande São Paulo, Distrito Federal, Goiânia e Campinas. Com a bola rolando, em todos os casos, a Globo ficou na vice-liderança. 

Em São Paulo, foi onde a RECORD registrou maior vantagem sobre a segunda colocada (19,4 x 12,2), mais de sete pontos de diferença. Em Campinas, a emissora ficou mais de dois pontos na frente, 15,9 x 13,2.  

Na capital federal e em Goiânia, também garantimos a liderança, sendo 12,9 x 11,2 pontos no Distrito Federal, e 11,1 x 10,9 pontos na capital de Goiás.  

Os dois jogos da final do Paulistão foram dignos de Palmeiras x Santos, partidas clássicas e disputadíssimas. No duelo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe venceu, pelo placar de 1 a 0, e largou na frente. Em desvantagem para o segundo jogo, o Palmeiras conseguiu reverter o resultado no Allianz Parque, vencendo por 2 a 0, e levantou, pela 26ª vez, o troféu do Campeonato Paulista. 

Fonte: Kantar Ibope Media/ GSP  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato