Ao 'Sensacional', filho de Hebe Camargo comenta sobre o segundo marido da apresentadora: ''Era muito ciumento''

Foto: Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe Marcello Camargo no especial de Dia das Mães do 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (9), exibido às 22h30. Filho de Hebe Camargo, a Rainha da Televisão Brasileira que nos deixou há pouco mais de uma década, o convidado revela que não costumava preparar grandes comemorações nesta época, mantendo uma relação de carinho com sua mãe ao longo de todo o ano.

''Acho que foi em 2008...Sou louco por futebol e queria assistir à final do campeonato paraibano em Patos, na Paraíba, e caía bem no domingo de Dia das Mães'', conta ele, que compartilha a resposta de Hebe ao decidir que assistiria à partida: ‘Filho, quero te ver feliz, Dia das Mães são todos os dias’. 

Resgatando lembranças de outros feriados, Marcello disse também que não costumava passar as festas de fim de ano ao lado da matriarca. Durante esse período, ela viajava com seu segundo marido, Lélio Ravagnani, com quem foi casada por 25 anos.

''Depois que ela conheceu o Lélio, eles viajavam todos os Natais, finais de ano, e eu ficava, naquele período, ‘órfão de mãe’. Sentia falta, mas eu e minha mãe tínhamos algo muito legal, sabendo que o outro estava feliz, bastava. Sabia que ela estava longe, mas estava feliz, curtindo a vida, e isso para mim era o suficiente'', declara.

Marcello Camargo, ao abrir o coração e comentar sobre momentos conturbados da relação de Hebe com o então marido, confidencia: “O Lélio era muito ciumento, às vezes bebia um pouquinho demais e eles tinham umas brigas feias em casa, de gritaria, e o filho não quer ver ninguém gritando com a sua mãe, mas nada que fosse uma relação de ódio, ele sempre foi presente”, afirma.

“Ele fazia um pouco [de escândalo] e ela morria de vergonha, detestava. O Lélio às vezes se excedia. Ela era muito assediada como artista e ele, depois de umas certas doses de uísque, acho que aquilo o incomodava, e ele começava a ver coisas onde não tinham”, completa.

Na atração da RedeTV!, Marcello Camargo também fala da interferência da família no relacionamento de Hebe com seu pai, o empresário Décio Capuano. “Quando se conheceram, os pais dele tinham uma situação financeira boa e o meu avô tinha preconceito da minha mãe ser artista, como 'vai dar o golpe do baú', essas coisas. O meu avô obrigou eles a casarem com separação total de bens', revela o herdeiro sobre o primeiro casamento da apresentadora, em 1964."

Daniela Albuquerque também recebe no palco do programa a modelo Nubia Oliiver, a atriz Pitty Webo, a jogadora de vôlei Fabi Claudino e a psicóloga Daniella Freixo, que participam de um bate-papo sobre maternidade. 

As entrevistas completas irão ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (9), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato