Com noite romântica de Salomão e Makeda, "Reis" bate recorde e garante o melhor desempenho do ano em São Paulo e no Rio de Janeiro

Foto: Seriella Productions  

O episódio de ontem (08/05), da série "Reis - A Decadência", bateu novo recorde e consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, a obra exibida das 21h às 22h09, obteve o melhor desempenho do ano com participação e audiência recordes de 10,2% e 6,4 pontos de média, respectivamente. Além disso, superprodução também marcou pico de 7,8 pontos. O canal em terceiro lugar, SBT, registrou 5,1 pontos na mesma faixa.

Na capital fluminense, a história do rei Salomão (Guilherme Dellorto) também superou o concorrente (SBT) com recordes.

A trama épica garantiu 5,4 pontos de média, enquanto o SBT, emissora na terceira posição, marcou 2,1 pontos, menos da metade. O pico alcançou 6,8 pontos e share de 8,2%.

No episódio, a jovem Makeda, Rainha de Sabá, desiste de partir de Israel, e tem uma noite romântica com o rei Salomão.

"Reis - A Decadência" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, e mostra a expansão do reinado de Salomão, em Israel. Na nova fase da trama, o homem mais sábio do mundo está rodeado por riquezas, bens e honras, como nenhum rei teve antes, e nem terá. O herdeiro de Davi se tornou importante e superou todos os que viveram antes dele.

As temporadas anteriores da série, estão disponíveis no PlayPlus.com 

Fonte Kantar Ibope Media - GSP/GRJ

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato