Barbara Reis fala sobre sua participação em 'Sob Pressão' como a enfermeira Lívia

Foto: Globo/ Victor Pollak  

Em 'Sob Pressão', nas cenas previstas para irem ao ar amanhã, dia 07, Carolina (Marjorie Estiano) e Lívia (Barbara Reis) enfrentam mais um dia de trabalho árduo no hospital. Na chegada à unidade, a médica encontra a jovem Raissa (Chandelly Braz) com dores na região abdominal e a convida para ser assistida na emergência. A enfermeira Lívia acompanha o atendimento ao lado de Carolina, que logo identifica se tratar de uma endometriose.

Preocupada com a relação com o parceiro, Raissa relata as dificuldades para se relacionar com o forte incomodo na região e, enquanto aguarda no local, uma nova crise acontece. Com ajuda da enfermeira, a médica diagnostica a necessidade de uma cirurgia em função de um sangramento na barriga da jovem. A atriz Barbara Reis participou da quarta temporada da série e fala sobre a personagem que cresce nesta última. “‘Sob Pressão’ retrata a realidade de muitos hospitais e a dificuldade que a sociedade enfrenta em relação à saúde. Além disso, cada personagem tem muita importância dentro da história. Aguardava essa temporada com muita ansiedade, pois Lívia ganha um destaque devido a uma situação específica que ocorre dentro do hospital, em que ela precisa escolher entre o certo e o errado de acordo com a sua índole. Na minha opinião, essa é a melhor temporada da série. Acho que o público vai se identificar com as situações e vai se surpreender com o final de Carolina e Evandro (Julio Andrade). A série tem seu público cativo, já recebeu muitos prêmios e tenho certeza que todos vão amar”, afirma a atriz.

No mesmo episódio, o ator Juan Paiva, participa como Inácio. O jovem chega de ambulância ao hospital acompanhando o professor de futebol da sua comunidade, alvejado pelo tiro dado por um traficante de onde vivem. Em um desabafo com Vera (Drica Moraes), ele revela que o professor foi o responsável por tirá-lo das ruas e o impediu de se envolver com pessoas erradas, mas, ainda assim, ele pensa em vingar o amigo.

Uma coprodução da Globo e Conspiração, a quinta temporada de ‘Sob Pressão’ é escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington. Com produção de Isabela Bellenzani (Globo) e Mariana Vianna (Conspiração), tem direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato