Cobertura especial das chuvas no RS ganha participação especial de Roberto Cabrini no Jornal da Record

Foto: Reprodução

A RECORD acompanha o impacto das chuvas no Rio Grande do Sul desde o início, na semana passada, com atuação da equipe local e com o apoio de enviados especiais. Nesta segunda-feira (06/05), a cobertura ganha o reforço de Roberto Cabrini, que irá co-apresentar o Jornal da Record diretamente da região. 

Roberto Cabrini também irá realizar reportagens especiais sobre a tragédia que assola o estado.

O jornalista viajou em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), e os custos equivalentes ao deslocamento da equipe serão doados para o canal oficial SOS Rio Grande do Sul, que reúne recursos que serão revertidos para o apoio humanitário às vítimas das enchentes e para a reconstrução da infraestrutura das cidades.

Cabrini se junta a uma ampla equipe mobilizada pela RECORD, como os enviados especiais Lúcio Sturm, Romeu Piccoli e Dionísio Freitas, que trabalham no local desde quinta-feira (02/05), e também o comandante Jair Barbosa, que chegou no Rio Grande do Sul no domingo (05/05) com o helicóptero da emissora, para mostrar do alto o impacto da maior enchente da história do estado. 

O Jornal da Record é apresentado por Celso Freitas e Chistina Lemos e vai ao ar a partir de 19h55. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato