ESPN transmite o duelo entre Canelo x Munguia pelo título de supercampeão do boxe mundial


O dia 4 de maio será especial para os fãs de boxe. Dois dos maiores lutadores da atualidade estarão frente a frente valendo o título de campeão incontestável da categoria supermédio. Saul Canelo Alvarez e Jaime Munguia sobem no ringue neste sábado, às 21h, com transmissão ao vivo da ESPN 4 e Star+.

Super estrela do boxe mexicano, Canelo Alvarez é considerado por muito o melhor lutador “pound for pound” da atualidade. O atleta de 33 anos foi o primeiro e único pugilista da história a se tornar o campeão mundial incontestável da categoria supermédio e chega como grande favorito para o confronto que terá como palco a T-Mobile Arena, em Las Vegas.

O desafiante, em busca dos cinturões da IBF, WBA, WBC e WBO, será o também mexicano Jaime Munguia. No auge de seus 27 anos, Munguia é um dos pugilistas mais respeitados da atualidade e ainda invicto em sua carreira, com um recorde de 43 lutas e 43 vitórias até aqui, com direito a 34 nocautes.

O grande duelo acontecerá numa data especial para os amantes Star Wars, o dia 4 de maio, que em inglês foi rebatizado pelos fãs da franquia como “May The 4th Be With You”. A frase faz um trocadilho com uma fala famosa do filme (Que a força esteja com você) e será uma temática para o embate entre os mexicanos.

Principal destino para os fãs de boxe no Brasil, a ESPN tem uma tradição internacional com a modalidade, exibindo as principais lutas do mundo através da faixa ESPN Knockout. Canelo Alvarez x Jaime Munguia será mais um destaque das plataformas Disney, que semanalmente exibem confrontos do esporte na TV e no streaming para todo país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato