Sabadou com Virginia recebe a apresentadora Luciana Gimenez, o cantor Luan Pereira e o clarividente Tio Spooky falando de assombrações no ''Quem Nunca''

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Sábado à noite é o momento para curtir, rir e se divertir assistindo a mais um Sabadou com Virignia, no SBT, repleto de brincadeiras, musicais e entrevistas. Neste 4 de maio, a apresentadora Luciana Gimenez e o cantor Luan Pereira participam dos quadros e conversam com Virginia Fonseca, Lucas Guedez e Margareth Serrão.

Juntos, todos tem um bate-papo com o clarividente Tio Spooky, do canal Spooky Houses - Casas Assombradas!, falando de temas sobrenaturais no “Quem Nunca”, quadro em que Lucas Guedez vai às ruas para saber a opinião dos brasileiros.

No “Biscoito ou Bolacha”, Lucas Guedez ganha a ajuda especial de Luciana Gimenez, ‘de olho’ em um possível novo namorado. “Estou solteira. Aliás, queria namorar. Eu gosto muito de namorar”, afirma. Na brincadeira, novos participantes vêm ao palco mostrar o seu talento em busca do troféu biscoteiro e de poder divulgar seu Instagram em rede nacional. Agora, se decepcionarem acabam tomando uma bolachada.

Tem ainda mais uma edição do já aclamado quadro “Se Beber, Não Fale”, onde os dois convidados, além de Virginia e Lucas Guedez respondem perguntas polêmicas e indiscretas com a opção de evitar a resposta em troca de uma bebida secreta. Será que Luciana Gimenez vai responder, por exemplo, sobre quem gostaria de dar uma volta? E Luan Pereira vai confidenciar qual foi a última famosa que ele deu em cima?

Isso e muito mais o telespectador confere neste sábado (4), a partir das 22h15 (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato