LIFETIME - Destaques da programação de 13 a 19 de maio

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 13 a 19 de maio. Nesta semana, a faixa Lifetime Movies estreia o suspense Voo Mortal (18/5) e o drama policial Fanatismos Que Matam (19/5).

Destaque também para os suspenses Complô Para Matar Minha Mãe (13/5), os thrillers A Madrasta (14/5) e Pesadelo de Mãe (16/5), e os dramas Filinha do Papai (15/5) e Raptada Por Minha Própria Mãe (17/5), inspirado em uma história real.                   

13/5, segunda-feira, 23h00

Jovem faz descobertas fundamentais sobre sua história, no suspense Complô Para Matar Minha Mãe


Nesta segunda, a faixa Lifetime Movies exibe a produção Complô Para Matar Minha Mãe, inspirada em acontecimentos reais.

Na trama, Elena (Romy Weltman, Mistérios do Detetive Murdoch), uma jovem que cresceu sem saber que estava no programa federal de proteção a testemunhas, entra em estado de choque ao descobrir que sua mãe, Teresa (Vanessa Burns, O Conto da Aia), foi assassinada.

Agora, ela questiona tudo o que sabia sobre sua vida e quer desvendar a causa da morte de sua mãe, além de toda a verdade sobre sua história.

Complô Para Matar Minha Mãe (The Plot to Kill My Mother, 2023, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Simone Stock
Elenco: Romy Weltman, Milton Barnes, Arwen Humphreys
Classificação Indicativa: 14 anos

14/5, terça-feira, 21h15

Jovem teme pela segurança da família, no thriller A Madrasta, destaque do Lifetime Movies


Na produção original A Madrasta, destaque do Lifetime Movies desta terça, filha quer encontrar uma namorada para o pai viúvo, mas a história pode não ter um final feliz.

Annabelle (Hannah Vandenbygaart, ReBoot: Os Guardiões do Sistema) incentiva seu pai, Tim (Randy Thomas, Moonfall: Ameaça Lunar), a voltar a namorar após se tornar um viúvo. Porém, sua irmã Gabriella (Julia Lalonde, O Lago), teme que Annabelle esteja se precipitando ao criar um perfil secreto para o pai em um site de namoro.

Annabelle percebe que Caroline (Tara Spencer-Nairn, Grandes Planos), mãe de uma nova aluna da escola, e seu pai têm muito em comum e tenta aproximá-los. Tim e Caroline logo se dão bem, mas Gabriella desconfia da rapidez com que ela se inseriu na vida da família. Agora, ela precisa convencer a todos que a mulher está tramando algo.

A Madrasta (Evil Stepmom, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Hannah Vandenbygaart, Julia Lalonde, Tara Spencer-Nairn
Cl: 14

15/5, quarta-feira, 23h

Faixa Lifetime Movies exibe o drama Filhinha do Papai nesta quarta-feira


Na trama de Filhinha do Papai, Ella Chambers (Hattie Kragten, Incorporated) é uma garota de 12 anos que, desde a morte de sua mãe, vive com seu amado pai adotivo Nolan (Matt Wells, Schitts Creek).

Mas quando ele conhece uma nova mulher, seu mundo parece perder o sentido. Em especial quando a garota fica sabendo que ela tem um filho de 14 anos e que pretendem morar todos juntos. Ela conseguirá aceitar tantas mudanças?

Filhinha do Papai (Daddy´s Perfect Little Girl, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Heather Mitchell, Hattie Kragten, Matt Wells
CI: 14

16/5, quinta-feira, 21h15

Mãe fará de tudo para salvar seu filho, no suspense Pesadelo de Mãe


Na trama de Pesadelo de Mãe, destaque do Lifetime Movies de hoje, Vanessa (Jessica Lowndes, Amor Além da Lua) é uma jovem que inicia um relacionamento com Chris (Grant Gustin, The Flash) e, com muita esperteza, ela o afasta de sua família e amigos. Maddie (Annabeth Gish, O Sono da Morte), a mãe de Chris, descobre o segredo obscuro que a jovem esconde e faz os dois se separarem.

O problema é que a jovem não aceita o término, e começa a bolar um plano de vingança contra Maddie.

Pesadelo de Mãe (A Mother's Nightmare, 2012, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Vic Sarin
Elenco: Annabeth Gish, Jessica Lowndes, Grant Gustin
CI: 14

17/5, sexta-feira, 21h15

Em drama inspirado em fatos reais, jovem descobre que foi sequestrada por sua mãe adotiva


Na trama de Raptada Por Minha Própria Mãe, destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta, no verão de 1998, após perder um bebê, Gloria Williams (Niecy Nash, Olhos Que Condenam, Selma: Uma Luta Pela Igualdade) se disfarça de enfermeira e sequestra uma recém-nascida que ela cria como se fosse sua filha. 

Anos depois, a mulher confessa a verdade e a jovem Kamiyah (Rayven Symone Ferrell, The Bobby Borwn Story) agora com 18 anos, decide guardar segredo porque a ama. Mas, em 2017, uma denúncia anônima faz com que o seu mundo perfeito desabe.

Raptada Por Minha Própria Mãe (Kidnapped: The Kamiyah Mobley Story, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Jeffrey W. Byrd
Elenco: Niecy Nash, Rayven Symone Ferrell, Miranda Edwards
CI: 14

ESTREIA - 18/5, sábado, 21h15

No suspense inédito Voo Mortal, uma instrutora de voo fica obcecada por seu aluno casado e faz de tudo para conquistá-lo 


Na trama de Voo Mortal, estreia da faixa Lifetime Movies deste sábado, depois de perder o namorado em um acidente enquanto pilotava seu avião, Tanya (Allison McAtee, Californication), uma piloto habilidosa, se dedica a dar aulas de voo. Ela sente uma grande atração por um novo aluno, Jake (Marc Herrmann, Love at The Lodge).

Jake é um homem casado, mas Tanya fica obcecada por ele e começa a usar suas habilidades como piloto para eliminar Annie (Anna Marie Dobbins, Desaparecidas), a esposa de Jake, e quem mais se intrometer entre eles.

Voo Mortal (Deadly Flight, 2020, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: Allison McAtee, Marc Herrmann, Anna Marie Dobbins
Cl: 14  

ESTREIA - 19/5, domingo, 21h15

Uma jovem cantora vai de estrela dos palcos à fã obcecada, no drama inédito Fanatismos Que Matam


Na trama do inédito Fanatismos Que Matam, a promissora musicista Ariana Kent (Brooke Butler, Ozark) tem a oportunidade de fazer um dueto com o famoso Josh Halliday (Ryan Cooper, Eye Candy) em seu show - e ela acredita que seus sonhos de romance com o astro do rock finalmente se tornarão realidade.

Isso até ele demonstrar interesse pela melhor amiga dela, Kaylee (Teressa Liane, The Vampire Diaries), sentada na primeira fila. Após repetidas tentativas de seduzir Josh falharem, Ariana finge apoiar o romance de Josh e Kaylee. Mas, à medida que a sua obsessão pelo cantor continua a crescer, a verdadeira personalidade de Ariana vem à tona.

Fanatismos Que Matam (His Killer Fan, 2021, EUA)
Gênero: drama, policial
Direção: Marguerite Henry
Elenco: Brooke Butler, Ryan Cooper, Teressa Liane
Cl: 14  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato