Paramount+ confirma segunda temporada de Lioness

Foto: Ramona Rosales/Paramount+

O Paramount+ acaba de anunciar a renovação para mais uma temporada da série de drama original LIONESS (anteriormente intitulada, OPERAÇÃO LIONESS). Dirigida pelo indicado ao Oscar Taylor Sheridan, o thriller de espionagem apresenta um elenco de estrelas, incluindo a protagonista da série e produtora executiva, Zoe Saldaña, Laysla De Oliveira, o indicado ao Emmy, Michael Kelly, com o vencedor do Oscar, Morgan Freeman, que assume um papel nesta nova temporada, e a vencedora do Oscar e Produtora Executiva, Nicole Kidman. LIONESS é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios com exclusividade para o Paramount+.

A primeira temporada de LIONESS marcou um recorde como a estreia de série mais assistida globalmente no dia do lançamento do serviço de streaming, na época, com quase seis milhões de espectadores no total durante sua primeira semana no Paramount+, globalmente.
 
“Nossa audiência no Paramount+ uniu forças em apoio à cativante história global de LIONESS e às performances impressionantes de Zoe Saldaña, Laysla De Oliveira e Nicole Kidman”, disse Jeff Grossman, vice-presidente executivo de programação do Paramount+. “Mal podemos esperar para ver todo suspense e ação que Taylor Sheridan e sua equipe incrivelmente talentosa entregarão nessa segunda temporada”.

''LIONESS cativou o público em todo o mundo como uma das estreias de séries globais mais assistidas no Paramount+ no ano passado”, disse Chris McCarthy, CEO Interino da Paramount Global e presidente e CEO do SHOWTIME/MTV Entertainment Estúdios. “Impulsionada pela maestria narrativa de Taylor Sheridan e pelas atuações marcantes de Nicole Kidman e Zoe Saldaña, a segunda temporada da série promete mergulhar a audiência em mais uma jornada emocionante e cheia de adrenalina''.

LIONESS é baseado em um programa militar real dos Estados Unidos e acompanha a vida de Joe (Zoe Saldaña) enquanto ela tenta equilibrar sua vida pessoal e profissional como ponta de lança da CIA na guerra contra o terrorismo. Também integram o elenco da serie: Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton e Hannah Love Lanier. O seriado tem produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, David Lemanowicz, Geyer Kosinski, Michael Friedman e Keith Cox, e é distribuído pela Paramount Global Content Distribution.

Além de LIONESS, a lista crescente de projetos de Sheridan no Paramount+ inclui TULSA KING, MAYOR OF KINGSTOWN e LANDMAN, todos com temporadas, atualmente, em produção; 1923, que começará a rodar sua segunda temporada ainda este ano; HOMENS DA LEI: BASS REEVES; e 1883.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato