Universal TV exibe episódios inéditos da franquia 'Chicago' na segunda-feira (20)

Na próxima segunda-feira, dia 20, o Universal TV segue com os episódios inéditos de 'Chicago Med', 'Chicago P.D.,' e 'Chicago Fire'. No 'Med', Dr Ripley enfrenta uma seita que é contra remédios; Nova paramédica chega interessada nas fofocas do esquadrão 51; e dante torres tem disfarce ameaçado em 'Chicago P.D.' 

Infiltrado como mecânico na quadrilha de Perez (Julio Cesar Cedillo), oficial Torres (Benjamin Levy Aguilar) vive momentos de tensão extrema quando tenta defender Gloria (Yara Martinez), a esposa do chefão do tráfico que também é sua amante.

CHICAGO MED, dia 20 de maio, às 21h30 
Temporada 9 – episódio 9

Ripley (Luke Mitchell) precisa lidar com uma seita que prega contra a indústria farmacêutica (Créditos: Universal TV /Divulgação)

''Subvertendo a verdade''
Ripley (Luke Mitchell) ainda sofre com a ameaça de processo por negligência que recebeu de um paciente, bem conhecido pelo Dr Charles (Oliver Platt).

Enquanto lida com as complicadas questões jurídicas, Ripley atende duas jovens que sofreram um grave acidente de carro. Uma delas é líder de uma seita, conhecida entre seus seguidores como Panaceia, em referência à deusa grega da cura. Ela garante que se curou de um câncer com poderes próprios e luta contra a indústria farmacêutica, o que pode ser um problema quando o atendimento médico se torna necessário.

Uma jovem mãe traz ao hospital um bebê que sofreu uma queda, e a natureza dos ferimentos causa suspeita à Dra. Hannah Asher (Jessy Schram) e ao Dr. Dean Archer (Steven Weber). Com cautela, eles conversam com a diretora Sharon Goodwin (S. Epatha Merkenson) sobre a necessidade de reportar o caso ao serviço de proteção à infância. Um complicador é que o pai da criança é o Dr. Sam Abrams (Brennan Brown), neurocirurgião do Hospital Gaffney.

CHICAGO FIRE, dia 20 de maio, às 22h20 
Temporada 12 – episódio 9 

Violet Mikami (Hanako Greensmith) se surpreende com a conversa indiscreta de Lyla Novak (Jocelyn Hudon), a animada paramédica que chega à equipe (Créditos: Universal TV /Divulgação )
  
''Ela tem alguma coisa''
Violet (Hanako Greensmith) recebe uma nova e intrigante parceira na Ambulância 61, Lyla Novak (Jocelyn Hudon). A paramédica chega interessada em saber de todas as fofocas do Esquadrão 51 e deixa Violet de queixo caído ao comentar alguns momentos controversos do seu passado.
 
E como não existe dia fácil para a equipe, a habilidade em campo da recém-chegada é logo testada numa difícil ocorrência envolvendo o disparo acidental de arma de fogo.

Severide (Taylor Kinney), Kidd (Miranda Rae Mayo) e Van Meter (Tim Hopper) se embrenham numa investigação complicada sobre um incêndio em um estúdio de música.
 
Após salvar um homem que estava preso no local em chamas acreditando ser o gerente do estabelecimento, os paramédicos se deparam com os restos mortais de uma vítima. O edifício é interditado e, após uma visita, Severide começa a suspeitar do ocorrido. Os investigadores encontram vários pontos de partida para o fogo, indicando que alguém deliberadamente incendiou o lugar.

CHICAGO P.D., dia 20 de maio, às 23h10 
Temporada 11 – episódio 9 

Dante Torres (Benjamin Levy Aguilar) tenta proteger a amante e informante em 'Chicago P.D.' (Créditos: Universal TV /Divulgação)
 
''Somos Um''
Dante Torres (Benjamin Levy Aguilar) vive momentos decisivos e de perigo extremo na investigação de uma poderosa quadrilha de drogas. Disfarçado como um mecânico, ele mantém um intenso romance com Gloria (Yara Martinez), ninguém menos que a esposa do chefão Rafael Perez (Julio Cesar Cedillo).
 
O caso amoroso é mais complicado do que parece, uma vez que Perez está tramando descartar Gloria dos negócios e da própria vida conjugal. Mas como fazê-lo, se Gloria sabe demais?
 
Torres inicia, então, uma série de manobras, que chegam a envolver inimigos perigosos de Perez, para evitar que a amante seja executada e que o chefão do tráfico vá para atrás das grades. Mas não será nada simples, pois a iminente descoberta de sua identidade secreta pode custar a carreira e até mesmo sua vida.

ONE CHICAGO 
CHICAGO MED, CHICAGO FIRE E CHICAGO P.D. vão ao ar às segundas, a partir das 21h30. 
Aos sábados tem maratona com episódios da semana das três séries, a partir das 19h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato