'A Idade Dourada': HBO anuncia estrelas vencedoras do Tony Awards no elenco da nova temporada da série

Foto: Divulgação

A HBO anuncia novidades no elenco da terceira temporada de A IDADE DOURADA. As estrelas vencedoras do Tony Award Phylicia Rashad, Brian Stokes Mitchell, Victoria Clark, e o ator indicado ao prêmio Jordan Donica, juntam-se à nova temporada do drama HBO Original, que também estará disponível na Max, como personagens convidados e recorrentes.

A terceira temporada retoma a história da Idade Dourada americana, um período de imensa mudança econômica e social, quando grandes fortunas foram feitas e perdidas da noite para o dia. Agora, com a velha guarda oficialmente deposta, a sociedade de Nova York se vê virada de cabeça para baixo e todos precisam colocar a casa em ordem. No entanto, mesmo aqueles que estão no comando dessa nova era podem descobrir que a mudança tem um custo.

Conheça os novos personagens da terceira temporada de A IDADE DOURADA:

A Sra. Elizabeth Kirkland (Phylicia Rashad) é uma mulher de uma família proeminente de Newport com padrões elevados e uma língua ocasionalmente afiada. Ela não está disposta a comprometer os costumes e as expectativas de seu grupo social exclusivo e de elite, especialmente quando se trata de seu filho. (Personagem recorrente)

Dr. William Kirkland (Jordan Donica) é um médico gentil e bonito, membro da família Kirkland, e que não tem a mente tão limitada quanto algumas pessoas de seu círculo social de elite. Ele foi inspirado a ajudar os outros ao se tornar médico depois de visitar a farmácia de Arthur Scott (John Douglas Thompson) quando era garoto. (Personagem recorrente)

Frederick Kirkland (Brian Stokes Mitchell) é o patriarca da família Kirkland, marido de Eilzabeth Kirkland (Phylicia Rashad) e pai do Dr. William Kirkland (Jordan Donica). Ele é pastor de uma importante igreja e líder na comunidade de Newport. (Convidado)

Joan Carlton (Victoria Clark) é uma mulher gentil e amável da alta sociedade de Nova York. Sincera e solidária com seu filho, ela é surpreendida por uma situação complicada em seu futuro. (Convidada)

A IDADE DOURADA é uma coprodução entre a HBO e a Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group e foi criada por Julian Fellowes. A história é escrita por Fellowes e Sonja Warfield, que são produtoras executivas ao lado de Gareth Neame, David Crockett e Bob Greenblatt. A direção é de Michael Engler e Salli Richardson-Whitfield, que também atuam na produção executiva. Erica Dunbar é a consultora histórica da série e coprodutora executiva. Os diretores de casting são Bernie Telsey e Adam Caldwell de Telsey Office.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato