CNN Entrevistas: Para Rogério Marinho, líder da oposição no Senado, governo tem agenda ultrapassada e velha

O senador Rogério Marinho é entrevistado no estúdio da CNN Brasil em Brasília por Basília Rodrigues e Carol Rosito. Foto: Divulgação/CNN Brasil

O líder da oposição no Senado, senador Rogério Marinho (PL/RN), diz que o governo Lula tem uma agenda ultrapassada e velha. A conversa com as jornalistas Basília Rodrigues e Carol Rosito será transmitida neste sábado, 15 de junho, às 18h30 no programa ''CNN Entrevistas'', na CNN Brasil.

Diz o senador: “Esse governo tem a mesma agenda que implementou nos quase 14 anos que passou, quando esteve no poder, com Lula e Dilma. É uma agenda velha, ultrapassada, que não está com o que pensa a sociedade brasileira. Dá trabalho defender o indefensável. As derrotas que estão tendo é uma repulsa, um chega da sociedade principalmente quando tem interferências na questão do mercado, no caso do arroz, e quando quer aumentar impostos, a sociedade não aguenta mais o aumento da receita.”
 
Rogerio Marinho afirma que a oposição naturalmente é reativa: “Todas as posições da casa são de representantes que apoiam o presidente Lula. Não sabemos muito bem o que pensa o governo. A declaração não tem ressonância nem na própria equipe. O que Tebet fala não é o que Haddad fala. A gente sente que é um governo perdido, sem centralidade. Querem aumentar a arrecadação para uma agenda populista, que não é de acordo com o que quer a população.”
 
Para o líder da oposição da casa legislativa, o Congresso tem de ser entendido como uma caixa de ressonância, já que representa a população.
 
Marinho também pede investigação sobre o chamado “Gabinete da Ousadia: “Gabinete do ódio foi investigado e houve a decisão de que não tinha crime, nem dolo”, ele afirma, complementando que fez petição junto ao TCU para verificação dessa estrutura que está sendo utilizada com dinheiro público, em local público, o que para ele destoa da finalidade da Secom.

''Isso é ação com viés de calar, tentar intimidar o adversário político com dinheiro público'', conclui Rogério Marinho.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato