Com encontro romântico de Xerxes e Ester, A Rainha da Pérsia bate recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/RECORD

Recorde! Em São Paulo, a série ''A Rainha da Pérsia'' exibida ontem (26/06), no intervalo das 21h às 21h56, alcançou o maior share desde a estreia; e no Rio de Janeiro, conquistou a melhor audiência e participação.

No episódio que foi ao ar, o rei Xerxes (Carlo Porto) é apresentado a Ester (Nathalia Florentino). Impressionado, ele pede para a jovem ser sua rainha e coloca a coroa na cabeça da moça, que se emociona com o momento especial.

Na capital paulista, a trama histórica assegurou a segunda maior média desde o início da exibição, 6,5 pontos, atingindo um pico 7,4 pontos. Além disso, a obra ainda registrou 10,4% de share, estabelecendo um novo recorde desde a estreia. Enquanto isso, o canal concorrente, SBT, que estava transmitindo novelas infantis no mesmo horário, registrou média de 4,2, ficando mais de dois pontos atrás .

Na praça fluminense, o encontro do rei Xerxes com a jovem Ester deu à produção o melhor desempenho desde o começo de sua exibição: a média de audiência alcançou 7,3 pontos, com 11,3% de share. O pico foi de 8,4 pontos. Já a emissora terceira colocada, o SBT, ficou bem atrás, com 2,7 pontos de média. 

A Rainha da Pérsia vai ao ar às 21h, de segunda a sexta, na RECORD e também está disponível no PlayPlus.com 

Fonte: Kantar Ibope Media GSP/GRJ  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato