Sarah Michelle Gellar entra para o elenco de Dexter: Pecado Original, nova série do Paramount+ com Showtime

Foto: Divulgação

O Paramount+ acaba de anunciar que a atriz Sarah Michelle Gellar irá integrar ao elenco de DEXTER®: PECADO ORIGINAL como convidada especial, interpretando Tanya Martin, chefe do CSI do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami e nova chefe de Dexter Morgan.

O elenco anunciado, anteriormente, inclui Christian Slater como Harry Morgan, Patrick Gibson como Dexter Morgan, Patrick Dempsey como Aaron Spencer e Molly Brown como Debra Morgan, além de James Martinez como Angel Batista, Christina Milian como Maria LaGuerta, Alex Shimizu como Vince Masuka e Reno Wilson como Bobby Watt.

''Sarah Michelle Gellar é um ícone da cultura pop que complementa perfeitamente nosso elenco estelar, que inclui Christian Slater e Patrick Dempsey, entre outros'', disse Nina L. Diaz, presidente de conteúdo e diretora de criação da SHOWTIME/MTV Studios e Paramount Media Networks. ''Estamos entusiasmados por tê-la retornando à família SHOWTIME/MTV Entertainment Studios e se juntando à história de origem da franquia Dexter''.

Ambientado em Miami de 1991, DEXTER®: PECADO ORIGINAL acompanha Dexter (Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

Indicada ao Globo de Ouro e vencedora do Emmy, Sarah Michelle Gellar é uma veterana da televisão, teatro e cinema. Sua lista de trabalhos é extensa, o que a ajudou a construir e manter seu status no setor. Gellar estrelou e foi produtora executiva da série Wolf Pack, do Paramount+. Seus outros trabalhos na televisão incluem papéis principais em The Crazy Ones, da CBS, ao lado de Robin Williams, Ringer da CW e seu papel como a icônica Buffy, a Caçadora de Vampiros. Ela é representada pela CAA, Linden Entertainment e Yorn Levine Barnes.

DEXTER®: PECADO ORIGINAL tem produção executiva do indicado ao Emmy®, Clyde Phillips, e produção do SHOWTIME Studios e do Counterpart Studios. Os produtores executivos incluem Scott Reynolds (Jessica Jones), Michael C. Hall (DEXTER), Mary Leah Sutton (Resident Evil), Tony Hernandez (Emily In Paris), Lilly Burns (Russian Doll), com a série sendo produzida por Robert Lloyd Lewis (The Lincoln Lawyer). Unindo-se novamente com Slater está Michael Lehmann (Heathers), que atua como produtor executivo de direção.

Para o Showtime Studios, a série está sendo supervisionada criativamente por Gary Levine e Urooj Sharif, com produção supervisionada por Tara Power. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato