Com estreia no domingo na Max, 'A Casa do Dragão' domina a audiência global e tem a maior audiência até hoje

Foto: Divulgação

A série dramática original da HBO, A CASA DO DRAGÃO, registrou recorde de audiência no final de semana de seu lançamento na Max, tornando-se a maior audiência da América Latina em um único dia. Na região, portanto, a estreia teve um crescimento de mais de 30% de visualizações em comparação à estreia da primeira temporada.

Nos Estados Unidos, a estreia da segunda temporada de A CASA DO DRAGÃO atraiu 7,8 milhões de telespectadores no domingo na Max e canal HBO, sendo o dia mais assistido na plataforma desde o seu lançamento.

A estreia da primeira temporada, em 2022, atraiu 10 milhões de telespectadores multiplataforma, na ocasião, na HBO Max e canal linear. O episódio teve a maior audiência de qualquer nova série na história da HBO, tendo em média 29 milhões de espectadores em todas as plataformas.

Por sua vez, na Europa, A CASA DO DRAGÃO alcançou a maior estreia de uma segunda temporada nos serviços de streaming da Warner Bros. Discovery. O episódio de estreia de A CASA DO DRAGÃO foi o episódio mais comentado de qualquer série original nas redes sociais desde o lançamento de Max.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato