TV Brasil acompanha três disputas da Liga de Basquete Feminino

Foto: Vitor Bett / Divulgação LBF  

A TV Brasil exibe ao vivo, neste fim de semana, três disputas válidas pelas quartas de final da Liga de Basquete Feminino, principal torneio da modalidade no país. Emissora oficial da competição feminina de basquete, a TV Brasil é a única em sinal aberto a transmitir os jogos.

Na sexta-feira (21), às 21h, o público acompanha a transmissão do segundo duelo das quartas de final entre Sesi Araraquara x Blumenau. O terceiro confronto entre as equipes, também exibido na TV Brasil, será no domingo (23) às 11h. Os dois jogos acontecem no ginásio Gigantão, em Araraquara, São Paulo.

Na primeira disputa de quartas de final entre Blumenau e Sesi Araraquara, o time paulista saiu na frente ao vencer fora de casa por 74 a 66, no ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina. Com o resultado, o Sesi Araraquara vai em vantagem para o jogo 2.

Santo André e Campinas se enfrentam no sábado (22), no Ginásio Laís Elena, em Santo André, São Paulo, no terceiro duelo pelas quartas de final. O confronto ganha transmissão na TV Brasil às 11h.

O jogo 1, que aconteceu no dia 13 de junho no ginásio do Tênis Clube de Campinas, São Paulo, teve placar de 90 a 82 para o Campinas, que fez 1 a 0 na série melhor de três jogos. Na quinta-feira (20) acontece a segunda disputa entre os clubes.


A transmissão da Liga faz parte da estratégia da TV Brasil de intensificar a presença do esporte na sua programação. Além da LBF, o canal público também transmite a Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato