Espíritos na Escola: Paramount+ inicia as gravações da segunda temporada

Regulares da segunda temporada da esquerda para a direita, em pé: Spencer MacPherson, Nick Pugliese, Kiara Pichardo, Josh Zuckerman, Rainbow Wedell, Milo Manheim; da esquerda para a direita, sentados: Kristian Ventura, Peyton List, Sarah Yarkin. Foto: Divulgação

O Paramount+ acaba de anunciar que as gravações da segunda temporada de ESPÍRITOS DA ESCOLA, série original dramática de sucesso, está oficialmente em andamento.

O Paramount+ também anunciou que todos os protagonistas da série retornarão para a segunda temporada e que novos atores convidados foram adicionados ao elenco. ESPÍRITO NA ESCOLA é estrelado por Peyton List como Maddie Nears, Kristian Ventura como Simon Elroy, Spencer MacPherson como Xavier Baxter, Kiara Pichardo como Nicole Herrera, Sarah Yarkin como Rhonda, Nick Pugliese como Charley, Rainbow Wedell como Claire Zomer, Josh Zuckerman, que agora é um personagem regular da série, como Sr. Martin, e Milo Manheim como Wally Clark.

Os recém-chegados, nesta temporada, incluem as estrelas convidadas recorrentes Jess Gabor (Shameless, Confessional) como Janet Hamilton, Zack Calderon (The Wilds: Vidas Selvagens, Depois da Festa) como Diego Herrera, Miles Elliot (Cooties: A Epidemia, O Espetacular Homem-Aranha) como Yuri e Cihang Ma (Presto! Escola de Magia, Departure - A Investigação) como Quinn. Maria Dizzia, que interpreta Sandra Nears, mãe de Maddie, também retornará como atriz convidada, junto com Patrick Gilmore como Sr. Anderson e Ian Tracy como Xerife Baxter.

Convidados da nova temporada da segunda temporada, da esquerda para a direita: Jess Gabor, Zack Calderon, Miles Elliot, Cihang Ma.

Retomando o final chocante da primeira temporada, a continuação segue a história de Maddie Nears (List) ainda presa na vida após a morte, mas agora sabendo o que aconteceu com ela. Ela deve unir seus amigos nos mundos espectral e vivo para recuperar sua vida roubada.

ESPÍRITOS NA ESCOLA é baseado na próxima história em quadrinhos da Clarion Books/HarperAlley, escrita por Nate Trinrud e Megan Trinrud e ilustrada por Maria Nguyen. Oliver Goldstick (Pretty Little Liars, Bridgerton) atua como showrunner e produtor executivo de ESPÍRITOS NA ESCOLA ao lado dos criadores e produtores executivos Nate Trinrud e Megan Trinrud. Thomas Higgins (13 Reasons Why) também é produtor executivo. Peyton List também é produtor da série. ESPÍRITOS NA ESCOLA é produzido pela Awesomeness Studios.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato