Esquadrão da Moda transforma guarda-roupa de professora após cirurgia bariátrica

Foto: Divulgação SBT

O ''Esquadrão da Moda'' deste sábado, 15 de maio, vai ao ar no SBT às 20h45 e revela a beleza de Priscila Godoy, uma professora de 45 anos que enfrenta dificuldades em escolher roupas após passar por cirurgia bariátrica. Antes pesando 105 quilos, agora ela luta para acertar suas medidas e encontrar um estilo que valorizem seu novo manequim.

Apaixonada por cropped, Priscila tem receio de mudar drasticamente seu estilo de se vestir e se sente apreensiva quanto às novas escolhas de moda. Além disso, ela se sensibiliza com a ideia de cortar o cabelo curto e, na maquiagem, se restringe ao uso de protetor com coloração e batom.

O “Esquadrão” entra em ação com o objetivo de ensinar a participante, e o telespectador, a equilibrar suas combinações de roupa, adaptando o estilo para refletir melhor a sua idade e valorizar suas novas formas. Com a aplicação de mega hair, roupas inovadoras e uma maquiagem deslumbrante, Pricila será encorajada a se enxergar de uma forma mais bonita e confiante do que nunca.

O ''Esquadrão da Moda'' vai ao ar todo sábado, às 20h45, logo após o ''SBT Brasil''.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato