ESPN terá mais de 200 horas de cobertura de Wimbledon


A partir da próxima segunda-feira (1), o Wimbledon terá transmissão exclusiva da ESPN 2 na TV por assinatura. O torneio é o mais tradicional e prestigiado do tênis mundial e neste ano também protagonizará a chegada de todo o conteúdo da ESPN ao novo Disney+, plataforma de streaming que une as 7 marcas do grupo Disney. A competição será atração diária de 1 a 14 de julho, com a janela de exibição dos jogos começando às 7h da manhã e se encerrando às 16h.

O Wimbledon 2024 contará com uma grande cobertura dos canais ESPN e do Disney+. Ao todo, as marcas produzirão mais de 200 horas de conteúdo ao vivo sobre o torneio na TV e no streaming, com a transmissão de 100% dos jogos disputados no All England Tennis Club, em Londres, e edições diárias do Pelas Quadras, programa que promove o debate de todos os acontecimentos do dia e vai ao ar logo após o fim da exibição das partidas. Além disso, a ESPN estará presente in loco com João Castelo Branco e Renato Senise fazendo a reportagem da competição diretamente da Inglaterra.

O Brasil terá 4 representantes na competição de simples deste ano. Felipe Meligeni foi o último brasileiro confirmado em Wimbledon após furar o qualify vencendo o americano Maxime Cressy. O tenista estará ao lado de Thiago Wild e Thiago Monteiro na chave masculina. No feminino, a grande estrela da modalidade para o público nacional será Bia Haddad, número 20 do ranking da WTA.

A equipe de transmissão da ESPN para o Wimbledon desta temporada será formada pelos narradores: Hamilton Rodrigues, Renan do Couto, Matheus Pinheiro, Cledi Oliveira, Elaine Trevisan, Maurício Bonato, Thiago Alves e Rodrigo Cascino; e pelos comentaristas: Fernando Meligeni, Sylvio Bastos, Fernando Roese, André Ghem, Teliana Pereira e Dadá Vieira.

Um dos grandes atrativos do torneio deste ano será Novak Djokovic tentando alcançar o recorde de Roger Federer. O sérvio está em busca do oitavo título de Wimbledon, feito que o faria superar lendas como Pete Sampras e William Renshaw, igualando o número de troféus do suíço. No feminino, a tenista número 1 do mundo Iga Swiatek será destaque em busca de sua primeira conquista da competição.

Wimbledon é um dos torneios que agregam ao extenso catálogo de direitos do tênis da ESPN. Além da competição, os apaixonados por tênis podem acompanhar no canal e no Disney+ mais de 100 torneios da ATP e WTA anualmente, incluindo Australian Open, Roland Garros, US Open, ATP e WTA Finals e os principais torneios Masters do calendário da modalidade.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato