Renato e Cristiane Cardoso falam da importância de colocar a família em primeiro lugar

Foto: Demétrio Koch

No The Love School, que vai ao ar neste sábado (29/06), Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema: "Quando a família vem em 2º lugar".

Os professores falam sobre as prioridades que os casais colocam na relação. E, para elucidar este assunto, tem a história de Fábio e Jane, que estão juntos há 35 anos. Ele foi cantor durante muito tempo e, por conta das diversas viagens que a vida profissional lhe exigia, sempre esteva ausente de casa. Durante esse período, passou a cometer diversas traições e chegou a um ponto que já não se importava mais de esconder isso de sua esposa e seus dois filhos. Foi quando Jane pediu o divórcio e isso fez com que Fábio refletisse muito sobre o que, de fato, era mais importante na sua vida.  

Quando as pessoas colocam o trabalho em primeiro lugar, costumam focar todo seu tempo e energia nisso, e esquecem que a carreira não é a totalidade da vida. Quem trabalha em excesso, muitas vezes, para de dar atenção a relacionamentos amorosos, familiares ou até mesmo a si mesmos, deixando a própria saúde de lado.  

O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato