Evaldo Macarrão fala sobre a estreia neste sábado em 'No Rancho Fundo'

Foto: Globo/ Paulo Barros  

A partir deste sábado, 22, o público vai poder conferir a história de um novo personagem em 'No Rancho Fundo': Tôim Feitosa, interpretado pelo ator Evaldo Macarrão. Na trama de Mario Teixeira, dirigida por Allan Fiterman, Tôim é um comerciante, proprietário do boteco em frente ao Cabaré Voltagem, em Lapão da Beirada. De condições precárias, o bar de Tôim surge como uma opção à futura sociedade com Quinota (Larissa Bocchino), Artur (Túlio Starling) e Caridade (Clara Moneke), para transformar o lugar em um restaurante. No entanto, Tôim se mostrará resistente às ideias da filha de Primo Cícero (Haroldo Guimarães). Para Evaldo, o personagem “será um outro grande aliado de Caridade, nos extremos de amor e ódio, mas com muito afeto bom e companheirismo”. Confira a entrevista a seguir.
 
Entrevista com Evaldo Macarrão 
 
Como foi o convite para a novela? O que te atraiu nessa história? 
Foi a continuidade de um presente lindo que foi ‘Renascer’. Terminando ‘Renascer’ e chegando ‘No Rancho Fundo’, é a aliança da minha alegria! E o que me atraiu foi a poesia do texto, a imagem, o cenário e os personagens… Isso tem me levado para a novela de uma forma muito encantadora, me sinto cada vez mais fascinado e com muita vontade de gravar com os meus colegas que estão brilhando muito! 
 
Existe algo que aproxime ou distancie Tôim Feitosa, de ‘No Rancho Fundo’, de Jupará, de ‘Renascer’? 
Além de ser comerciante, dono de um bar-boteco que depois se tornará o restaurante dele com Caridade (Clara Moneke). Percebo que Toinho não gosta do trabalho braçal, o oposto de Jupará.
 
Como é, para você, fazer parte dessa nova trupe, representando também a Bahia? 
Feliz e tentando cada vez mais acreditar que, aos poucos, estamos sendo protagonistas da nossa própria história.
 
O que o público pode esperar com a chegada do seu personagem? 
Uma chegada representativa, eu gosto que o público se veja no meu corpo, na minha arte, que é feita para eles. Além de muito humor, beleza, drama, romance… Paixão? Talvez…
 
⁠Qual será o impacto dele na trama? 
Acho que será um outro grande aliado de Caridade (Clara Moneke), nos extremos de amor e ódio, mas com muito afeto bom e companheirismo. 
 
‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato