Fala Brasil e Hoje em Dia têm segundo melhor desempenho do ano

Foto: Edu Moraes/Divulgação RECORD

A RECORD abriu a programação de quinta-feira (20/06) com a audiência em alta. Balanço Geral Manhã, Fala Brasil e Hoje em Dia conquistaram ótimos índices, em São Paulo e no Rio de Janeiro, deixando a emissora em segundo lugar isolado nas duas praças. O SBT ficou na terceira posição nas duas regiões. E tanto o Fala Brasil quanto o Hoje em Dia consolidaram a segunda melhor média do ano, o primeiro na capital paulista, o segundo na praça fluminense. Confira os dados abaixo

Fala Brasil alcança a segunda maior média e share do ano na capital paulista e pico de quase 5 pontos em SP e no RJ
 
Apresentado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o Fala Brasil registrou ontem, em São Paulo, 4,3 pontos de média e share de 16,8%, os segundo maiores índices de 2024. No ar das 8h40 às 10h, o jornalístico anotou ainda pico de 4,7 pontos, conquistando o segundo lugar absoluto. O SBT, com o Primeiro Impacto, ficou em terceiro lugar com 2,2 pontos.

No Rio de Janeiro, o jornalístico assegurou 3,8 pontos de média - quase quatro vezes mais que o SBT, que obteve apenas 1 ponto na mesma faixa. O pico atingiu 4,7 pontos e share, 12,9%, também garantindo a segunda posição isoladamente.

Hoje em Dia tem segundo melhor desempenho do ano no Rio

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia, apresentado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, consolidou o segundo melhor desempenho do ano tanto da média quanto da participação: 4,7 pontos e 14,1%, abrindo vantagem de quase cinco pontos sobre  a concorrente. A atração deixou o SBT, que exibia o Chega Mais e anotou 1,1 ponto, na terceira colocação.

Na Grande São Paulo, o matinal da RECORD marcou média de 4,2 pontos, contra 2,5 pontos do SBT. Também registrou pico de 4,8 pontos e share de 14,5%.

O Hoje em Dia foi transmitido das 10h às 11h49. 

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar na faixa completa na capital paulista

Com apresentação de William Leite, o Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, na sua faixa completa, das 5h às 8h40,  garantiu o segundo lugar absoluto na Grande São Paulo. O programa cravou média de 2,4 pontos, além de alcançar pico de 4 e share de 12,9%. A terceira colocada, o SBT, que exiba o Primeiro Impacto, ficou com média de 2,2 ponto. 

No horário transmitido exclusivamente para a capital paulista, das 7h30 às 8h40, o programa também ficou na segunda posição ao obter 3,8 pontos de média, pico de 4 e share de 16,1%.  O SBT, no confronto, anotou 2,7 pontos.  

O jornalístico tem participação de Thiago Gardinali e do comentarista de segurança Diógenes Lucca. 

Média Manhã (7h ao meio-dia)

Na capital paulista, o canal marcou média manhã de de 4 pontos e share de 15,5%, contra 2,4 e 9,4% do SBT. 

Na praça fluminense, o placar foi de 3,8 pontos de média e participação de  12,7% x 1,1 e 3,7 do SBT, na faixa das 7h ao meio dia.  

Fonte: Kantar Ibope Media GSP/GRJ

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato