Juan José campanella dirige o episódio nº 550 de 'Law and Order: SVU'

Foto: Divulgação Universal TV

O Universal TV anuncia a estreia de "Marauder", o histórico 550º episódio do sucesso 'Law & Order: SVU', dirigido pelo aclamado diretor argentino Juan José Campanella, vencedor do Oscar por O Segredo de Seus Olhos (2009), no próximo dia 18 de junho, terça, às 21h30, com exclusividade na América Latina.
 
Em março deste ano, 'Law & Order: SVU' bateu recorde na história da televisão ao estrear sua vigésima quinta temporada, consolidando-se como a série dramática mais longeva no ar.
 
"Marauder" é o 12º episódio da temporada e tem roteiro do criador do programa Dick Wolf, Gabriel Vallejo (Survivor) e Greg Contaldi (The Drew Barrymore Show) e narra a luta de Shannah Sykes (Jordana Spiros), agente do FBI que trabalha temporariamente ao lado da equipe da SVU, para lidar com o aniversário de sua irmã, que está desaparecida há anos. Disposta a ajudar, Olivia Benson (Mariska Hargitay) percebe que um outro caso não resolvido pode ser útil para desvendar o drama familiar da colega.
 
Criado pelo inesgotável Dick Wolf em 1999, 'Law & Order: SVU' tem como foco um grupo de detetives de uma unidade especial de investigação que acolhe casos de envolvendo vítimas de crimes sexuais, abuso infantil e idosos.

Campanella com a protagonista Mariska Hargitay, que vive a capitã Olívia Benson
(Créditos: Universal TV/Divulgação)

Juan José Campanella no set. Foto: Divulgação Universal TV

O SEGREDO DO SUCESSO 
25 ANOS MANTENDO O INTERESSE DO PÚBLICO INTACTO  

Esta colaboração homenageia o peso cultural da franquia na história da televisão mundial, ao mesmo tempo que destaca a sua influência nas carreiras de cineastas proeminentes. A participação de Campanella neste novo marco é uma prova da relevância de 'Law & Order: SVU' no campo do entretenimento global e da força do vínculo que une seus criadores ao longo dos anos.
 
A profundidade das histórias que 'Law & Order: SVU' explorou ao longo dos seus vinte e cinco anos elevou a série como uma marca indiscutível do drama policial em todo o mundo. Seus episódios convidam à reflexão sobre as realidades sociais, culturais e jurídicas enfrentadas pelas vítimas de crimes sexuais. O foco na humanidade das vítimas, a ênfase na importância da justiça restaurativa e a dedicação inabalável dos seus personagens ao esclarecimento da verdade têm sido apenas alguns dos componentes-chave do seu sucesso e longevidade.
 
A celebração desta 25ª temporada de 'Law & Order: SVU' torna-se uma grande conquista para a indústria televisiva, fazendo história não só pela evolução da série, mas também pelo impacto cultural global. Este novo episódio especial promete honrar o seu legado como voz vital na luta pela justiça numa sociedade complexa e em mudança constante. Mais uma prova de que os seus roteiros se adaptam à passagem do tempo e à realidade social, e denunciam as limitações que o sistema judicial mantém para que a justiça seja feita com frequência.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato