Prova da Virada entra no clima circense e exigirá boa mira de Brenno, Lucas de Albú e Guipa

Foto: Reprodução

A Grande Conquista entra no clima do circo para a Prova da Virada de hoje à noite, ao vivo. No picadeiro do reality, Brenno, Lucas de Albú e Guipa vão precisar de boa mira para escaparem da Zona de Risco. Quem vencer o desafio, terá o poder de colocar alguém em seu lugar na berlinda.

Durante a prova, eles estarão suspensos em um trapézio de circo e, enquanto são impulsionados por ajudantes, terão que carregar seus

lançadores e acertarem os alvos em movimento. Três alvos, com pontuações distintas e em formato de boca de palhaço, ficarão em constante movimento de “sobe e desce”, de forma alternada.

Os ajudantes serão escolhidos pelos próprios competidores. O participante que somar a maior pontuação vence a prova.

A Grande Conquista 2 é exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h45, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato