Quilos Mortais conta a história dos irmãos Assanti, que pesam juntos quase 600 quilos

Foto: Record/Divulgação

Quilos Mortais desta sexta-feira, 21/06, vai contar a história dos irmãos Assanti, que juntos pesam quase 600 kg. O abandono materno na infância causou diversos traumas nos irmãos, desde o sobrepeso a distúrbios psicológicos. Tristeza, desprezo pela vida e muita raiva são alguns dos sentimentos que vieram à tona depois desse período de sofrimento.

A última esperança de ambos é fazer a cirurgia bariátrica, mas, para isso acontecer, os irmãos terão que entender que sofrem risco de vida e somente uma mudança radical na alimentação poderá salvá-los. 
 
Steven, o irmão mais velho, tem uma situação ainda mais preocupante. Com quase 300 kg, ele fica irritado e agressivo para se alimentar de fast food e abusa dos analgésicos para aliviar suas dores. Já Justin, o mais novo, recusou o tratamento e não quer ficar perto do irmão, com quem tem conflitos desde a infância.   

O comportamento de Steven afeta a todos e deixa os nervos à flor da pele. Com grosserias e malcriações, muitas vezes ele tem o comportamento considerado infantil. Ao fazer jogos psicológicos, Steven sai por diversas vezes da dieta e acaba caindo na tentação de comer pizzas. Como será que essa história vai terminar? 
 
O desfecho da trajetória dos irmãos Assanti será exibido no episódio da próxima sexta-feira, 28/06.  

Quilos Mortais é exibido nas noites de sexta-feira, logo após A Grande Conquista, e apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.     

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato