Renato e Cristiane Cardoso falam sobre casais que não enxergam os próprios erros

Foto: Demétrio Koch

No The Love School que vai ao ar neste sábado (22/06), Renato e Cristiane Cardoso abordam, ao vivo, o tema: "A dança do siri".

Os professores contam a história do casal Cida e Vanderlei. Os dois traziam bagagens pesadas do passado e os conflitos não demoraram a aparecer quando estavam sob o mesmo teto. Ela não aceitava, em hipótese alguma, receber ordens do marido. A última palavra tinha que ser dela. Ele, com a ideia de que mulher dentro de casa é "Amélia", não admitia isso. Quem mandava era ele. Conclusão: ninguém queria ceder!

Foram três anos vivendo em pé de guerra, muitas vezes dormindo brigados. A vida íntima do casal também foi afetada. Eles não tinham mais relações sexuais e Vanderlei brincava que fazia até "a dança do siri" para seduzir a esposa. Mesmo assim, nada acontecia. Ele temia que o terceiro casamento também chegasse ao fim. Eles não enxergavam os próprios erros e faziam tudo errado. Até que um dia, o casal foi conhecer as palestras e conseguiu salvar a união.

O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato