Roda Viva entrevista Galvão Bueno na próxima segunda-feira (1/7)

Foto Nadja Kouchi 

Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno marcou gerações com sua voz e bordões inconfundíveis e é até hoje o único a narrar dois títulos da Seleção Brasileira em Copas na TV, em 1994 e 2002. Os brasileiros também se acostumaram a vibrar com ele aos domingos, com as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1. Quando todos pensaram que ele iria se aposentar, Galvão se reinventou e hoje tem projetos próprios nas redes sociais e também em parceria com a Globo. Agora, estará pela primeira vez no centro do Roda Viva, na segunda-feira (1/7).  

A bancada de entrevistadores será formada por Carol Knoploch, repórter do jornal O Globo; Thiago Uberreich, apresentador da Jovem Pan e autor do livro "1994 o Brasil é Tetra"; Fabio Seixas, jornalista da Livemode; Mylena Ciribelli, jornalista e apresentadora; e Gabriel Vaquer, repórter de Televisão e Mídia Esportiva do site F5, da Folha de S. Paulo. O cartunista Luciano Veronezi fará os desenhos durante o programa.
 
Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar a partir das 22h, na Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play, além de X (antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato