Apple TV+ confirma a segunda temporada de ''As Aventuras Inventadas de Dick Turpin'', série estrelada por Noel Fielding

Foto: Divulgação 

O Apple TV+ anuncia a renovação para a segunda temporada da série de comédia ''As Aventuras Inventadas de Dick Turpin'' (“The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin”), estrelada por Noel Fielding (“The Mighty Boosh”, “The Great British Bake Off”), como Dick Turpin. 

Desde sua estreia global, a série foi considerada "extraordinariamente engraçada", rapidamente adquirindo o certificado Fresh do Rotten Tomatoes (indicação de fresco para produções boas ou ótimas). A “cativante” série apresenta um Noel Fielding “espetacular”, que empresta “seu timing de comédia para criar uma persona absurda, que é ao mesmo tempo cativante e carismática”, ao lado de um elenco de “grandes nomes da comédia”. A segunda temporada promete mais aventuras fantásticas com grandes talentos do humor britânico. A primeira temporada completa já está disponível no Apple TV+.

Dick Turpin inicia uma jornada de aventuras extremamente absurdas quando se torna, sem querer, o líder de um bando de foras-da-lei. Nessa irreverente releitura ambientada no século 18, Dick é o mais famoso, porém o menos provável, dos assaltantes de estrada, cujo sucesso é definido principalmente por seu charme, sua habilidade de se exibir e seu cabelo maravilhoso. Junto com sua gangue de malandros adoráveis, Dick enfrenta os altos e baixos de suas novas aventuras, incluindo um encontro com a fama.

“As Aventuras Inventadas de Dick Turpin” é produzida para o Apple TV+ pelo Big Talk Studios, parte do ITV Studios, com roteiro de Richard Naylor e Jon Brittain com Noel Fielding. 

A série tem produção executiva de Kenton Allen, da Big Talk Studios (produtora vencedora de vários prêmios BAFTA - da Academia Britânica de Cinema, responsável por “Rev: Adrenalina Total”, “The Outlaws”, “Friday Night Dinner”); Noel Fielding; Victoria Grew, da Big Talk Studios (“Back”, “We Are Not Alone”), Anthony Wilcox (“This England”) e Ben Palmer (vencedor do BAFTA TV e do prêmio Rose d’Or - premiação europeia da indústria televisiva - por “The Inbetweeners” e “The Inbetweeners: O Filme”), com Richard Naylor e Jon Brittain como coprodutores executivos. A direção é de Ben Palmer.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato