Em noite de reviravoltas, A Grande Conquista bate recorde às quartas-feiras e garante segundo lugar isolado em SP

Foto: Reprodução

Ontem à noite, 03/07, A Grande Conquista bateu recorde de audiências às quartas-feiras em São Paulo e ainda ficou em segundo lugar isolado. A atração, comandada por Rachel Sheherazade, consolidou média de 4,7 pontos, pico de 6,2 pontos e share de 10,4% no horário em que foi exibida, das 22h46 à 0h10. Com o resultado, o reality garantiu boa vantagem em relação ao SBT, que ficou na terceira posição com 4,2 pontos.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu o placar: 3,9 x 3,2 pontos, também ficando em segundo lugar absoluto. O pico foi de 6 pontos e a participação de 7,5%. 

O reality exibiu a Prova da Virada disputada por Any, Fernando e Rambo. Após a produção constatar que Rambo foi beneficiado na dinâmica, a prova foi cancelada. Com isso, a Zona de Risco continua a mesma, formada pelos três jogadores. Um deles deixará o programa na noite desta quinta-feira.

A Grande Conquista 2 é exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h45, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA/GSP e GRJ

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato