Apple TV+ revela o trailer da primeira série adaptada do clássico longa-metragem ''Os Bandidos do Tempo'', estrelada por Lisa Kudrow

Foto: Divulgação

O Apple TV+ divulga hoje, 9 de julho, o trailer da comédia de aventura em live-action ''Os Bandidos do Tempo'' (''Time Bandits''), a primeira série adaptada do clássico longa-metragem de mesmo nome. Criada para a televisão por Jemaine Clement (“Flight of the Conchords”), Iain Morris (“The Inbetweeners”) e Taika Waititi ("Jojo Rabbit", “Nossa Bandeira É a Morte”) e produzida para o Apple TV+ pela Paramount Television Studios, AC Studios da Anonymous Content e MRC, "Os Bandidos do Tempo" conta a jornada inesperada, pelo tempo e espaço, de um grupo de ladrões e seu novo recruta: o garoto Kevin, de 11 anos, apaixonado por história. Juntos, eles partem em uma emocionante missão para salvar os pais do menino – e o mundo. Com dez episódios, a série estreia com os dois primeiros na quarta-feira, 24 de julho, seguidos de dois novos episódios semanalmente até 21 de agosto.

Guiados por Penélope (personagem de Lisa Kudrow, de "Friends", "The Comeback"), a excêntrica equipe de bandidos embarca em aventuras épicas enquanto as forças do mal ameaçam suas conquistas e a vida como eles a conhecem. Enquanto o grupo se transporta através do espaço e do tempo, a gangue encontra mundos fascinantes do passado enquanto busca por tesouros, dependendo de Kevin para explicar cada situação da história. Os "Bandidos do Tempo" testemunham a criação do Stonehenge, conseguem ver o Cavalo de Troia em ação, fogem de dinossauros em eras pré-históricas, causam confusão nos tempos medievais, experimentam a era do gelo, civilizações antigas, o renascimento do Harlem e muito mais ao longo dos episódios.

A série de live-action vai agradar o público de todas as idades, e é estrelada por Lisa Kudrow, Kal-El Tuck (“Unseeing Evil”), Tadhg Murphy (“Conversas entre Amigos”), Roger Jean Nsengiyumva (“Vocês Não Me Conhecem”), Rune Temte (“Voando Alto”), Charlyne Yi (“Ligeiramente Grávidos”), Rachel House (“Heartbreak High: Onde Tudo Acontece”), Kiera Thompson (“O Caminho dos Mártires”), James Dryden (“Jogador Nº 1”), Felicity Ward (“The Office: Australia”), Francesca Mills (“Harlots”) e Imaan Hadchiti (“Thor: Amor e Trovão”).  “Os Bandidos do Tempo” também tem participações especiais de Waititi e Clement.


Com dez episódios, “Os Bandidos do Tempo” é produzida para o Apple TV+ pela Paramount Television Studios, AC Studios da Anonymous Content e MRC. Clement, Morris e Waititi assinam como produtores executivos, além de serem roteiristas e diretores de alguns episódios, com Clement e Morris assinando como showrunners. Garrett Basch e Tim Coddington também são produtores executivos com Jane Stanton, que é produtora executiva pela Handmade Films.

A programação original e premiada de séries e filmes para crianças e famílias no Apple TV+ inclui “O Coelhinho de Veludo”, o elogiado especial que mistura live-action com animação; o curta-metragem animado vencedor do Oscar e do Bafta “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo”; a aventura animada e repleta de estrelas “Luck”, da Apple Original Films e da Skydance Animation; e o filme vencedor do Bafta e indicado ao Oscar “Wolfwalkers”.

A programação do Apple TV+ para todas as idades disponível mundialmente inclui também o vencedor do Bafta e do Humanitas Prize “A Surda Absurda”; o vencedor do Bafta “A Adorável Fazendinha”; “O Pato e o Ganso”; “Vamos Rodar com Otis”; “Sago Mini Amigos”, da Spin Master Entertainment; o indicado ao GLAAD Media Award “Pinha e Pony”; “Rã e Sapo”; a vencedora do Emmy “A Rocha Encantada: De Volta à Caverna”, da Jim Henson Company; “A Pequena Espiã”; “Slumberkins – Fofos e Encantadores”; “Os Helpsters Ajudam Você”; “Ferinha e a Fábrica de Tudo”, de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; a indicada ao Emmy “Olá, Jack! – Um Programa sobre Gentileza”, de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; a indicada ao Emmy “Snoopy no Espaço” e “Snoopy e Sua Turma”, da Peanuts e da WildBrain; “Eva, a Coruja”, da Scholastic; e a série vencedora do Peabody e do Emmy “Sereno – O Panda Zen”. A oferta de live-action ainda inclui a indicada ao DGA e ao WGA “Amber Brown”, de Bonnie Hunt; a vencedora do DGA “Um Passo de Cada Vez”; “As Meninas de Surfside”; a vencedora do WGA “A Vida Segundo Ella”; a vencedora do Emmy “O Fantasma Escritor”, da Sesame Workshop e Sinking Ship; a vencedora do Emmy Award e do Environmental Media Association Award, “Jane”; e “SOS Cachorrinhos”, da Scholastic.
 
Também estão disponíveis “Aqui Estamos Nós: Notas sobre Como Viver no Planeta Terra”, vencedor do Daytime Emmy, baseado no livro de Oliver Jeffers, que se tornou best-seller do New York Times e foi eleito Livro do Ano pela revista Time; e os especiais da Peanuts e da WildBrain, como a indicada ao Emmy “São as Pequenas Coisas, Charlie Brown”, “A Escola de Lucy”, a indicada ao Humanitas e ao Emmy “Para Mamãe (e Papai), com Amor”, “A Inigualável Marcie”, “Seja Bem-vindo, Franklin!”, a vencedora do Emmy “Quem É Você, Charlie Brown?” e “Feliz Ano Novo, Lucy”.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato