Narrador Luis Roberto participa do 'Conversa com Bial' desta terça-feira (09)

Foto: João Cotta/Globo

O 'Conversa com Bial' desta terça-feira, dia 9, irá contar com a participação do narrador Luis Roberto, que está se preparando para participar de sua sexta cobertura de Jogos Olímpicos na TV Globo. O comunicador irá liderar a transmissão da Cerimônia de Abertura, no próximo dia 26, diretamente da Cidade Luz, ao lado do surfista Italo Ferreira, da ex-ginasta Daiane dos Santos e do também narrador Galvão Bueno.  Durante o bate-papo com o apresentador, Luis Roberto lembrou sua primeira cobertura olímpica na TV Globo, em 2000. ''Não ganhamos a medalha de ouro, mas, para mim, Sidney é inesquecível”, avisa Luis Roberto, que projeta mais uma participação marcante dos atletas brasileiros em Paris-2024. ''Acho que a gente pode beliscar, de novo, entre 20 e 25 medalhas''.   

A paixão pela narração foi outro ponto abordado no 'Conversa'. Uma relação que começou ainda na infância, em São João da Boa Vista, município de São Paulo. ''Quando eu era moleque, tinha um campo reduzido e eu jogava na linha. Depois do jogo, eu ia para um gravador, em fita K7, e narrava os gols depois de terem acontecido. Eu e meus amigos ficávamos ouvindo como se fosse em um rádio. Era muito divertido" recorda o narrador, que tem também no currículo dez coberturas de Copas do Mundo - as três primeiras como radialista - e chegou à TV Globo em 1997.

O 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta no GNT, às 23h30, e na TV Globo, após o ‘Jornal da Globo’. Também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também estão disponíveis em áudio, no podcast do programa disponível no Globoplay. O programa tem apresentação e redação final de Pedro Bial, direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer e produção de Nathalia Pinha. A direção de gênero é de Mariano Boni.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato